Greca faz programa eleitoral “nervoso” contra Ducci; veja o vídeo

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, foi quem mais bateu no prefeito Luciano Ducci (PSB), que disputa a reeleição, no horário eleitoral gratuito desta sexta-feira (28) à  tarde.

Em tom editorial, o peemedebista disse que Ducci faz uma gestão ruim e o relacionou à  operação da Polícia Federal na Sanepar, na semana passada, além de acusar o prefeito de utilizar a máquina pública na campanha pela sua reeleição.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não precisa ser vidente para saber que a RPC está sendo tendenciosa.

  2. Greca fez certo , tem que descer a botina no Ducci, mostrar a verdade .

  3. Greca é um poeta, mas os mesmos problemas existiram no governo dele e depois que foi pro lado do Roberto não se elege mais.

  4. belo programa sem marketeiros ,sem efeitos mirabolantes e sem atores e trizes pago o greca foi direto, falndo da sua sala com o ocração e com a razão.

  5. Que lastima Esmael, Você esta sendo tendencioso “nervoso” aonde. Acorda Esmael?

  6. Infelizmente o Gordo não inventou somente relatou!
    Abs

  7. Com certeza o mais inteligente, que ama muito esta cidade, e que não tem compromisso com as empresas que mamam nas tetas da Prefeitura há anos.

  8. Essa semana só vai ser baixaria.

  9. Excelente o programa do Greca, pos o ducci no seu devido lugar, ou seja, no lixo…

  10. O Greca merece ir para o 2 turno.

  11. A que ou a quem se presta o Greca. O que parece é que o objetivo é, simplesmente, minar a candidatura do Luciano. O Greca é o que mais rejeitado pela população de Curitiba e, não é a toa. Esqueceu das mazelas no Ministério, quando ministro e das mordomias e uso do dinheiro público quando estava na Cohapar. É mais sujo que pau de galinheiro, esse cara dá nojo e não agrega nada para a população.

  12. Um abraço para o Cesar Setti, adorado por muitos.

  13. Mas não adiantou nada, ta la em baixo.