Fruet sobre o Vox Populi

“Em 2010, quando disputei cadeira no Senado, o mesmo instituto divulgou pesquisa na semana que antecedia a eleição e disse que estávamos 20 pontos atrás do candidato do PMDB. Quando as urnas foram abertas, terminamos com apenas 1,5 ponto de diferença para este mesmo candidato. Além disso, esta pesquisa divulgada hoje foi realizada há 10 dias e nesse período o cenário já mudou. Sentimos nas ruas o crescimento da nossa campanha. Nossa militância está empolgada com a possibilidade real de vitória. Conhecemos a realidade que muitos trabalham para maquiar. Por isso, fica evidente que essa pesquisa é uma tentativa brutal de descontrução de nossa candidatura. Peço a militância que não se contamine por essa mentira!. Gustavo Fruet (PDT).

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. AOS QUE GOSTAM MAIS DE PARTIDOS DO QUE DOS CANDIDATOS, QUERO LEMBRAR COM ÊNFASE QUE O PSB DO CANDIDATO VICE PREFEITO DUCCI, SE COLIGOU EM 1989 COM O PT, LANÇANDO LULA CANDIDATO A PRESIDENTE PELA PRIMEIRA VEZ, E APÓIA O GOVERNO FEDERAL DE DILMA. QUE O PTB DE ROBERTO JEFFERSON TAMBÉM É DA COLIGAÇÃO DO CANDIDATO DUCCI, ASSIM COMO O PTC DE COLLOR E RENAN CALHEIROS. E MAIS AINDA, O PP DE PAULO MALUF. SEM COMENTÁRIOS, POIS QUEM CONHECE A HONRADEZ DE GUSTAVO FRUET NO CONGRESSO NACIONAL, VOTA 12, VOTA GUSTAVO.

  2. Caminho errado é a população de Curitiba, que esta andando por ele, ao nao votar em Fruet pela sua coligação, ridiculo, sem lembrar que Ducci já anunciou que seu comité é a base política de Dilma, entao nao consigo entender essa “raiva”.

  3. tem que ser muito bom em estatística pra conseguir ver a mente de mais de 1 milhao de eleitores entrevistando apenas 800!!!

  4. Como assim os petistas nao vao as ruas? O que a Miriam Golçalves faz todos os finais de semana nas passeatas em que ela e alguns membros do PT organizam? Tem gente por fora de muita coisa! Da pra ver bem isso, elas opções de voto que estão escolhendo….

  5. Difícil medir a densidade de tudo isso entrevistando 800 pessoas em meio a quase dois milhões de habitantes. Como vamos saber exatamente aonde estes dados foram colhidos? E outra como pode em uma pesquisa um candidato estar lá na frente e depois descer ávidamente? Ou vice e versa? Não confio.

  6. Aonde esta essa empolgação da Campanha do Guga? Basta ver que os petistas não vão as ruas e varias fotos da campanha do Ratinho Junior eles aparecem, quem conhece sabe.
    Guelman é o camin ho errado que Fruet escolheu.

  7. Que piada. O tempo inteiro ele se desculpa pelas pesquisas, mas não pela coligação absurda que realizou. Realmente, este senhor não conhece a cabeça do eleitor.

  8. Realmente, não podemos nos contaminar por pesquisa de pouca credibilidade. Gustavo e Mírian são, sem sombra de dúvidas, os melhores candidatos, pois têm o conhecimento, a competência, a experiência, a seriedade, a honestidade, a probidade necessárias para resolver os problemas que assolam nossa querida Curitiba e, justamente em razão de suas qualidades e características, e não por terem ostensiva propaganda eleitoral e apoio de institutos de pesquisa eleitoral, merecem governar Curitiba. Afinal, nossa querida Curitiba não somente quer, mas precisa de muito mais!!!!

  9. Eu acredito em você Gustavo, essas pesquisas sempre foram manipuladas.
    Meu voto é seu…

  10. digno de pena.

  11. O fruet esta sendo assaltado a mão armada.

  12. CURITIBA PRECISA DO GUSTAVO FRUET, COMO UMA MOÇA INGÊNUA E INDEFESA PRECISA QUE A SALVEM.