Fiscal do Greca: “Juntos?”

O desconfiado Fiscal do Greca tirou uma foto hoje de dois cavaletes de campanha. Nada de irregular no material de campanha, ele frisa.

“Mas, cá entre nós, não estão muito juntinhos?”, questiona o agente secreto de Greca.

Os cavaletes são do prefeito Luciano Ducci, do PSB, e de Maria Letícia Fagundes, do PV, partido da coligação de Gustavo Fruet, do PDT.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Essa coisa de fiscal do Greca ta enchendo o saco já, tem coisas que valem a pena, mas tem outras que PQP.

  2. na mensagem acima leia-se colaboradores no lugar de colaborados.

  3. Essa candidata é uma ordinária mesmo….

  4. Quero esclarecer que por volta das 8:15 da matino só o cavelte da Dra Maria Leticia estava posto, foi em que o pus lá.

    • Thiago se foi você que o colocou, deveria ter observado que o lugar não era adequado pois prejudicou o trânsito das pessoas que atravessaram a rua na faixa. Cavaletes só podem ser colocados em locais que não prejudiquem o trânsito dos pedestres.

  5. se ela estiver realmente junto com o o luciano tem que ser expulsa e cassada sua candiddatura do pv como prevê o estatudo do pv.

  6. Essa é a nossa futura vereadora de Curitiba. Mulher séria, trabalhadora e que a partir de 2013 estará juntamente com o prefeito Gustavo Fruet construindo uma Curitiba melhor, com mais saúde, segurança e educação para todos! Dia 07 é 43180 – Drª Maria Letícia Fagundes para vereadora e 12 – Gustavo Fruet – Prefeito.

  7. Acredito que qualquer um pode movimentar os cavaletes nas vias, não devemos julgar a ação dessa forma! Sou eleitora da Dra. Maria Leticia Fagundes e conhecendo seu caráter, sei que jamais tomaria essa atitude!

    • Ana Claudia, na avenida Afonso Camargo e na Boca Maldita os cavaletes da sua candidata também são colocados em lugares indevidos, na passagem dos pedestres, mostrando o descaso que ela faz das pessoas. Eu chamei a atenção de um cabo eleitoral dela no momento em que ele colocava os cavaletes no meio das calçadas da Av. Afonso Camargo e ele me respondeu que eu procurasse meus direitos. Denunciei o fato ao TRE, que imediatamente recolheu os referidos cavaletes. Candidatos dignos orientam os seus colaborados para que eles não descumpram a lei.

      • Ola Mirian vc deve estar confundindo as candidatas na afonso camargo e na boca maldita não estamos pondo cavaletes, preste atenção na foto, se concentre, tenho certeza que irá conseguir notar a diferença

  8. Que falta de notícia que preste hein? Esse blog é um fiasco…

  9. Os dois cavaletes estão irregulares, pois estão prejudicando a passagem das pessos que atravessam a rua na faixa. Quem não respeita o direito da coletividade não merece o voto de ninguém.

  10. Nota-se que ampliando a imagem do cavalete de Maria Letícia Fagundes, do PV, constata-se Gustavo Fruet 12 para prefeito.

    Jamais Juntos!!!