Ducci prepara ratoeira para pegar Ratinho Jr

Campanha de Ducci abre fogo contra a de Ratinho Jr.

Os estrategistas do prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, acreditam que a partir de agora o adversário é Ratinho Junior (PSC). Eles dão como certa a ida de Ratinho para o segundo turno. Não é à  toa que boa parte das farpas no horário eleitoral é endereçada ao rapaz.

O objetivo de Ducci e companhia é garantir a presença de Ratinho no segundo turno, mas não com muito folga e sem perdê-lo de vista, isto é, sem deixá-lo disparar na dianteira da preferência do eleitorado. Por isso as caneladas e o fim do armistício entre os dois.

A candidatura de Gustavo Fruet (PDT) já era? Ainda não, mas, aos olhos do prefeito, caminha para o cadafalso.

Embora o tenha escolhido como alvo preferencial, a propaganda de Ducci no rádio e na tevê tem criticado apenas as relações de Fruet com o PT e a tal incoerência!. O pedetista vem sendo poupado pessoalmente porque o adversário pensa em sugar boa parte de seu eleitorado num eventual segundo turno contra Ratinho.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É, só elogia esse piá quem não conhece a família dele e o passado desse moleque (Ratinho Junior). Pena que a alegria dele acaba na última semana que antecede as eleições, pois pelo que sabemos, a turma da coordenação do Luciano vai apelar até para um suposto funcionário fantasma do deputadinho, q

  2. ISSO..deixa o Fruet quietinho..hahahaha

    Ducci no segundo turno é moleza pro Fruet!..

    Isso ae, prefeito Denorex,..vamos acabar com os ratos.. hahaha
    Troxa mesmo…

  3. Quem nunca foi eleito não pode ter capacidade pra disputar uma prova tão concorrida quantoe sta eleição. Acredito que Ducci frature o partido antes das eleições do 1º turno.

  4. Aos olhos do prefeito o Fruet está a caminho do cadafalso? Ainda bem que o prefeito é o Ducci… pq se fosse outra pessoa séria eu estaria preocupada. Vai dar Gustavo!

  5. Pra mim o Ducci sabe que indo pro segundo turno com o Ratinho, as chances de vencer são maiores do que se estivesse disputando com Fruet!!!

  6. Bem capais que esse Ducci oportunista vai conseguir o eleitorado do Fruet!

    Mas se bem que é tão sujo que pra ganhar votos no segundo turno é capais até de demonstrar algum tipo de apoio ao PT kkkkkk

    do Ducci eu nao duvido!

  7. Ducci vai quebrar a cara, com qualquer um que seja, tomara que vá tao confiante para quebrar ainda mais a cara no final do segundo turno.

  8. No segundo turno, o DUCCI perde até para o MEIRINHO DO PSOL.

  9. Realmente curitiba já cansou, o Ducci quer ver o Ratinho no segundo turno porque julga que vai ganhar dele facilmente e não é verdade. O páreo vai ser duro entre quem quer que seja.

  10. Luciano , vai tomar um pau nas urnas , vai ficar ate feio !
    Sou Fruet , senão ser sou ratinho desde criança , vamos derrubar este grupo que manda a anos na prefeitura!

  11. A equipe de Luciano Ducci é a mais bem preparada, sem duvidas vão vencer a eleição

  12. Gosto muito da frase: O povo tem o que merece. É verdade, se o povo se iludir ao votar no Ducci, aguente as consequências. Só mostrará o quanto as pessoas são ignorantes e medrosas. Medrosas por não ter coragem de mudar o partido para votar.

  13. Sei não,a rejeição ao grupo político do Ducci é visível.Esse negócio de invocar o antipetismo curitibano para derrubar o Fruet pode não dar certo como espera o Beto…

  14. Quanta astúcia dos marqueteiros……kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! Ô gente feia! Campanha que ninguém entrega os podres de ninguém fica chata demais. Todo mundo com telhado de vidro. O Fruet vai pagar por ser bundão.

  15. Muito fraco esse Ratinho JR. Acho que Luciano Ducci vai conseguir o que TANTO quer…

  16. O “Ducci” e companhia abrem fogo contra o Ratinho para tentar fragilizá-lo nas periferias onde está com altos índices de aceitação. Mas o poderoso e opulento “Ducci” não poupará ninguém a partir do dia 15. Suas baterias abrirão fogo contra tudo e todos. Será um “Deus nos acuda” no horário eleitoral. Tudo sob os auspícios do seu protetor e avalista, Betão boca-torta.
    Às oposições só resta a reconciliação total num segundo turno para tentar arrebatar a Prefeitura há 25 anos nas mãos do “Ducci”. A sorte está lançada…que vença o melhor!

  17. Na verdade ele brigam para ver quem vai ao segundo turno com Fruet

  18. O POVO CURITIBANO NÃO VAI DEIXA SE ENGANAR , COM AS FAlSAS PROMESSAS REGISTRADA EM CARTÓRIO NEM COM AS FALSAS PESQUISAS SEM FALAR QUE LUCIANO VAI RENUNCIAR MANDATO ASSIM COMO FEZ TEU CRIADOR BETO RICHA EM 2010 , TUDO POR UMA VAGA NA CAMARÁ FEDERAL