As ratoeiras virtuais de Ducci

Ratoeiras virtuais de Ducci espalhadas nas redes sociais.

A campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB), que busca a reeleição, mirou no adversário Ratinho Junior (PSC) que lidera as pesquisas de opinião.

A obsessão do prefeito é tanta que armou várias dessas ratoeiras virtuais para pegar o camundongo. Como essas específicas sobre as bicicletas e a presença do deputado Ratinho nas sessões da Câmara Federal (vide imagens acima).

Na última sexta-feira (7), Dia da Independência, Ducci também conseguiu na Justiça liminar proibindo Ratão, o pai de Ratinho, de subir no palanque do próprio filho.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E de qual projeto de ciclomobilidade o prefeito se orgulha tanto?
    A ridícula ciclofaixa de domingo – de 4 km – que não leva nada a lugar nenhum, muitíssimo pouco utilizada? – ou a ciclofaixa da Mal Floriano, mal feita, com inúmeros e gravíssimos erros técnicos?
    Ou os 120km de ciclovias abandonadas pela cidade, com manutenção acontecendo somente agora por causa das eleições??

    Ah, e agora a Guarda Municipal põe nas ruas cerca de 20 ciclistas só por causa das eleições tbem. Os próprios guardas afirmam isto e duvidam que a coisa continue depois das eleições.

    A olhem a sinalização nova das ciclovias, feita tbem pertinho das eleições, pra parecer que o Prefeito pensa na bicicleta como opção de transporte!

    MENTIRA!!

  2. Vou ter que concordar com o Ducci, infelizmente…..

    Ratinho jr não está preparado e nunca foi, naõ consigo entender esses votos para ele, com certeza tem coisa do RATAO no meio

  3. hahasudhsauidhasudhak

    Odeio o DUCCI, mas essa foi boa.. hasuashduiashduiashduiashd

  4. Percebem que os comissionados começaram a se mostrar em todos os blogs que relacionam notícias de Curitiba, não é só aqui não, vejam outros blogs e sintam o drama, começou a corrida para garantir o emprego para o próximo ano!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk… como eleitor devo dizer que o DESESPERO quando bate não é fácil, tem candidato que sai atirando pra todo lado, mas, por falar em ratoeiras… é… acho que já ouvi falar mesmo… não seria uma tal de Conselux que usava muito destas instaladas em nossas ruas… puxa… acho que não né?? Bicicleta… bom… parece que existia uma proposta de campanha sobre aumento de ciclovias… não as via na prática… ahhh… também tinha a questão de bicicletários… pois é… como sempre… dinheiro jogado fora com estruturas que nunca entraram em operação… ah sabe de uma coisa deixa pra lá. Tá na hora de NOVASIDÉIAS pra mudar mesmo!!

  6. o Ducci esta desesperado mesmo…

  7. Isso eh bom para o povo abrir o olho….acorda Curitiba!!

  8. Alí Ducci e os quarenta cuecas de sêda….

  9. Isso é coisa de Gente podre. que nao sabe jogar limpo, nao aprendeu a disputar algo com bons projetos, se usassem esta “criatividade” mediocre para o bem e ganhar eleitores…. tambem, esperar o que, qdo se tem um Vice chamado Bueno. Um Governador que nao fez NADA ate agora quase 2 anos?/??
    E ainda vem fazer discurso defendendo a familia??? E proibe um PAI (independente da atividade) de apoiar um filho, vem falar em familia, imagino a dele como deve ser…

  10. Meu voto é pro Bruno Meirinho. Tô com ele e não abro!

  11. Ah, essa é boa. O unico candidato que não assinou as propostas apresentadas pela Ciclo Iguaçu foi ele, Ducci.
    Um prefeito que até a pouco dizia que nunca implantaria a bicicleta como veiculo utilitario vem agora com essa? Ô sujeitnho tosco, esse!

  12. Parabéns aos produtores dessas ratoeiras muito esclarecedoras, fora rato jr.

  13. SE FOSSEM PEGAR O DUCCI PELAS PROMESSAS FEITAS E NÃO CUMPRIDAS, ELE IRIA PARA UM CÔMODO MAIOR, COM GRADES NA FRENTE.

  14. Nao perceberam ainda que Ratinho cresceu justamente por nao entrar na baixaria deles? Essas táticas nao funcionam mais como antigamente, o Ratinho é muito carismático assim como o Lula era… o Ducci, coitado parece um pato falante. Creio que Beto deva estar se remoendo por nao ter apoiado Fruet como candidado, se o tivesse feito… esse eleicao estava ganha.Cada vez mais “richas” procuram os “ratos” , beto que abra o olho, pois acabará traído por seus gatos.

  15. a candidatura do luciano ducci está desesperada , sabem que vão perder e começam a atacar a tudo e a todos.

  16. Ducci e sua turma jogam sujo MESMO!

  17. Essa turma perseguiu implacavelmente Gustavo Fruet, agora chegou a vez de Ratinho Jr. A estratégia dessa turma é: prometer, enganar e passar a rasteira nos adversários. Ducci e sua turma jogam sujo, só não vê quem não quer.
    Tem que ser muito inocente para votar em Ducci e sua caterva.

  18. Se duvidar, Ducci nem pro segundo turno vai. Segundo li semana passada, ainda existem 40% de indecisos em Curitiba. Eu por exemplo, não voto na campanha mais cara. Voto na campanha mais inteligente. Meu voto é do Greca.

  19. é bom lembrar a turma do ducci, dizer a eles q o ratinho jr ñ tem nenhum fantasma do tipo Ezequias , tambem nemhuma fatasma q se intitule sogra, O BETO TEVE VARIOS FANTASMAS! inclusive o Ezequias e a sogra foram fantasmas do BETINHO LINDO. cuidado tucanadas do DEMO!!! VCS NO SEGUNDO TURNO CORRE UM SERIO RISCO DE TOMAR ,LEVAR UMA SURRA DE RATOEIRA, E DA VACA LOUKA DO REQUIÃO, DO MENSALÃO DO PT.KKKKKKKKKK.

  20. Sinceramente, acho ridículas as atitudes do Ducci. Antes da campanha até parecia um senhor educado. Nem fica bem para um médico, certas baixarias que ele comete. Calma,prefeito! Assim você infarta!!!!
    Afinal, vivemos uma democracia ou ainda gostaria de ser indicado pelo Governo, como na ditadura?

  21. E o desespero consome….quem aí gosta do filme: Ali Baba e os 40 Ladrões ?!

  22. Agora esse candidato pensa nas bicicletas e vai fazer tudo em Curitiba como mágica super fácil, prometer é uma coisa e cumprir é bem diferente… Será que existe um projeto sequer ou um real que esse candidato tenha trazido pra Curitiba, durante o período em que foi deputado?… Curitiba não vai cair nessa… Sou a favor das ratoeiras..