A pergunta do Fiscal do Greca: “O PT está pregando o voto útil?”

O incansável Fiscal do Greca deparou-se ontem à  tarde, na região do Batel, bairro chique de Curitiba, com veículo duplamente adesivado. Um deles era estrela do PT e outro o mascote da candidatura de Ratinho Junior (PSC) com o número “20”.

Diante da inusitada cena, o Fiscal do Greca pergunta aos petistas: “Trata-se de voto útil na reta final da campanha?”.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Ratinho não tem limites de comprar tudo e todos. Filhinho pediu, papai mandou fazer.

  2. Engraçado né e criticam o Fruet ainda…Como se já nao bastasse Ducci usar a o nome da Dilma em sua propaganda, que é proibido, continua exibindo, como pude perceber hoje em seu propgrama, agora é a vez do rato…

  3. se o PT estragasse tanto alguém, porque todos querem ele???

  4. Pare com esta historia Antônio! Ta falando de petista ou de cabo eleitoral pago para colocar placa? Quem e’ PT de carteiro há NAO se presta a este tipo de coisa, só os cabos.
    Demais a mas como petista que sou defendo que os sujinhos sejam responsabilizados por estarem (se estiverem) contra nossa decisão. Sempre foi assim… Tanto que o Doatico foi expulso do PT por infidelidade!

  5. Na região do Pinheirinho acontece com frequência, os carros adesivados dos candidatos a vereadores do PT já carregam junto os cavaletes do Ratinho. E os cavaletes dos candidatos a vereadores do PT da região do Pinheirinho são colocado estrategicamente ao lado dos cavaletes do Ratinho.
    Alguém aí adivinha quem são os candidatos do PT que estão usando desta pratica?

  6. Mais uma sacanagem contra o Gustavo, o que deixa claro que as pesquisas são tendenciosas, afinal se ele estivesse “morto” ninguém estaria batendo! Voto útil para Curitiba é no 12, no Gustavo! Vamos que vamos para o segundo turno! Para o infinito e além! é o melhor, mais preparado masi HONESTO! A Capital Cultural do Brasil não vai entregar seu posto para um Rato e um fantoche do Governador, que prende e arrebenta mas não apura os fatos (SANEPAR…)

  7. No reduto do Ducci, tudo para confundir o eleitor e sabotar a campanha do Gustavo Fruet.

  8. O único voto útil possível para os petistas é o voto no Gustavo Fruet 12. As intrigas e fofocas são parte da estratégia dos adversários, Ducci e Ratinho.

    Petista estão com o 12!

  9. isso tudo mundo ja sabe, que os eleitores do pt estao com o rato