Veja mais essa da pesquisa “DataPT” sobre a disputa de Curitiba

Clique na imagem para ampliar.

Orelha seca do blog passou um pente-fino no registro da pesquisa da Promídia, ou DataPT, como gostam de chamar os partidários do prefeito Luciano Ducci (PSB).

As informações no formulário de questionário são verdadeiras pérolas. Veja se eu não tenho razão.

Segundo o documento da DataPT, as 728 entrevistas serão coletadas entre os dias 01 a 04 de Setembro. Entretanto, pasme o leitor, a divulgação do resultado ocorrerá no próximo sábado, dia 25 de agosto. Ou seja, de acordo com as informações da própria Promídia, cravada no site do TSE, primeiro sairá o resultado e, somente depois, as equipes sairão a campo para realizar a pesquisa para eventual confirmação dos números.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. é mais um que vota em partido talvez…
    mais um que se deixa iludir com essa história de mensalao já justificada e bem justificada!

    mas a questão é simples…se o Ducci estiver em primeiro a pesquisa é divulgada agora…se estiver em segundo ou terceiro dai o papo muda

  2. Essas pesquisas sao falhas, porém nao vejo necessidade de tamanha crítica sempre ao Gustavo e ao PT.

  3. O Esmael parece estar com alguma “treta” com o PT kkkkk… Vamos lá campeão não perca a credibilidade…

  4. Esmael amigo, sou leitor assíduo do seu blog e respeito muito seu trabalho, mas assim como o leitor que comentou acima, tenho uma indagação. Vendeste também sua alma aos aproveitadores do 40? Vejo menções aqui ridicularizando o Gustavo e o PT todo o tempo, assim como tenho visto em um outro blog que não vou citar. Estás vendido? Espero que não pois o apreço que tenho por este blog é imenso e muito me decepcionaria como leitor.

  5. Esmael fala aí, de que lado você esta nesta eleição? Não seria mais prudente declarar seu voto a ficar redicularizando partidos, institutos, candidatos e sendo irônico com as notícias?

  6. ah, não pode falar mal do pt, tadinhos. são tão bonzinhos. transformaram um monte de miseraveis em classe c endividada. o dó!

  7. Me desculpe Esmaelmorais você sempre tem merecido meu respeito pela sua história , etica profissional e militância no campo democrático e popular. Mas tratar a referida pesquisa como DATA PT e ridiculariza- lá nao me parece nem correto nem inovador pois muitos já o fazem. Questione a pesquisa mas atribua os eventuais equívocos ao Instituto e nao ao Partido dos Trabalhadores. Alias tenho notado algumas formas de estigmatizarão do PT que são novidades em seu blog. Mas faz parte.

    • Ate pareçe que o andre vargas tem moral pra criticar a referida pesquisa como dataPT,QUEM VIU SUAS ATITUDES NA EPOCA QDO O PT ERA OPOSIÇÃO E AGORA E SITUAÇÃO,VAI VER COMO SUA IDEOLOGIA MUDOU MUITO E COM UM DETALHE AGORA VC NAO VENDE MAIS BOTONS NEM LIVRINHOS DO pt,NAS BARRACAS,PAREÇE QUE SUA IDEOLOGIA MUDOU MUITO,P Q SERA!!!,,

  8. Santa mãe de deus.