Quem destruiu a propaganda política de Luciano Ducci?

Foto extraída do Facebook.

A coordenação de campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB) garante que teve seus materiais de propaganda violados. Quem os destruiu? Ninguém sabe ninguém viu.

Segundo os duccistas, as suspeitas recaem sobre a tropa de Gustavo Fruet (PDT) — que estaria utilizando “táticas lernistas” (de destruir propaganda dos adversários).

Os gustavistas negam qualquer relação com o vandalismo à  campanha alheia. Dizem que é um desrespeito serem acusados de usar “táticas lernistas”. Eles juram que ficaram com o que existe de melhor e de mais doce do lernismo.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É sempre um chororô, isso vai continuar acontecendo, não é privilégio de um partido ou de outro, bom só para quem monta cavaletes ..

  2. É culpa da Rita.
    Eu vi hoje na novela das oito ela é sempre a culpada rsrsr.

    É o serviço de contra informação da própria campanha do Ducci, só não ve quem não quer, caso contrário, não teria número nenhum nas imagens.
    Ps. vi o povinho do Ducci destruindo placa do gustavo,… … detalhe fotografei a placa do carro, e o condutor… curioso … pertence a uma locadora que tem contrato com o municipio e com o Estado… …. muito interessante.

  3. Este “modus operandi” já está muito manjado.
    Fica extremamente complicado acreditar nesta “estória”. É a mesma coisa que um ladrão ir cometer um arrombamento e esquecer o RG no local do roubo.
    Conta outra dutti, (que também é aliado do PT).

  4. Engraçado ler aqui os comentários dos eleitores do Ducci criticando PT, mandando “tacar fogo no PT”, etc etc etc… será que se lembram que a UPS (que tanto elogiam do Betinho) é uma cópia da UPP do Rio (criada pelo Gov. do Rio com o apoio do Gov. Federal do PT). Fora isso, não sabem que a maior parte do dinheiro das obras de Curitiba são investimentos do Gov. Federal do PT… o PT é tão ruim assim? Falar que Fruet é impaciente, sujo é não conhecer e nem sequer pesquisar seu trabalho, uma pena, aqueles que acreditam somente na cidade do marketing.

    • Que trabalho ? que trabalho o Fruet tem ! quanto era deputado estava lá a mando do PT e nunca teve uma carteira de trabalho assinada ! que tipo de trabalho ele conheçe ! só o de babar ovo pros patroes petistas dele ! e não venha dizer que aqui em curitiba tem obra do PT ! o Dinheiro é do Povo e não do PT, o Governo federal trabalha pra isso ! e a dilma é apoiada pelo ducci ! e não o contrario, fazemos parte de base aliada, e não temos ajuda de campanha do PTralha ! o Governador do Rio de janeiro pé PMDB e não porco Ptista ! não venha dizer que é o PT que da dinheiro pra curitiba, é o gov federal e não faz mais que sua obrigação !

  5. foi o pessoal que ameaçou o rossoni de morte ou aqueles que atiraram no carro do rossoni.kkkkkkkkkkk
    isso é coisa do propio ducci.

  6. Claro que negam né!
    Sempre negam as “cagadas” que fazem.
    Mas é uma pouca vergonha isso! Depredando essas placas e deixando o que acaba se tornando lixo no local.

  7. Vamos atirar no Fruet,é a ordem!!Jotapê e Tereza,mandem ver!!!

  8. Lamentável !!! Não poderíamos esperar outra coisa de um candidato do PT… Ele gosta mesmo é de jogar sujo e isso é puro desespero….

    • lamentavel , sao os tucanos do demo, a vida inteira jogando suja e colocando nas costas do PT, SÓ OS OTARIOS ACREDITAM NESSES TUCANOS DO DEMO!

  9. Acho que as pessoas que votarão no Fruet são assim como ele. Impacientes e irritadas. Afinal, ele tem cara de quem tem poucos e não tão bons amigos…

  10. Esse povinho do Guelmann e do Fruet… Vou te contar!

    • LARGUE MAO JOTAPE! VC CONHESE MUITO BEM COMO TRABALHA ESSA CORJA DE GATOS DO PSDB, DEMO… ELES INVADE TERRENOS E COLOCAL NA CONTA DO PT, ELES PROMOVEM VANDALISMOS NAS CAMPANHAS E COLOCAM NA CONTA DO PT, ELES CRIARAM O MENSALAO E DIZEM Q FOI O PT, EEE JOTAPE,NINGUEM CAI MAIS NA LABIA DE VCS, A REJEIÇAO DO DUCCI EXPLICA TUDO!JA ERA!

      • O que tem mais rejeição pois é o que todo mundo conheçe ! ducci e grecca, o resto é resto ! o resto ninguem conheçe, o resto ninguem sabe daonde veio ! fruet não é ninguem, ratinho junior é um playboy que não sabe fazer nada da vida ! fruet hoje faz favores pro PT! quem ele chamava de ladrão, hoje ele chama de patrão ! o PT é um bando de corruptos que não tem nem vergonha na cara ! Não somos nós que colocamos a culpa no PT

        é o PT que faz as cagadas e se esconde na midia, não assume, partidinho de petralha !

  11. Que feio ein? isso é crime,vandalismo!!!
    onde já se viu chegar a este ponto de destruir placas de candidatos?? como pode uma atitude tão baixa dessa?? desse jeito Curitiba vai ficar uma b###ta com estes candidatos ‘vandalos’ rsrs

  12. Só uma pergunta Esmael…..Porque, não se publica as placas destruidas do RATINHO JR???????????????

  13. Isso é coisa do pessoal do Ducci pra dizer que estão sofrendo ataques também!
    Fica aqui a pergunta:
    Será mais uma manobra do senhor Doático?

  14. Eu aprendi que quem “PEIDA”, é o primeiro a perguntar quem foi que peidou, para se livrar da culpa. Tsc Tsc

  15. Bah Tchê! Só faltou deixar o número de telefone.

  16. Legal essa turma do DUCCI, sempre inovando?

  17. Aposto que foi o Doático. Sempre é o Doático…

  18. hahahaha!!! pena de quem acreditar em uma coisa destas, é visível que foram os próprios, o LULU DUCE tá desesperado, mandou a equipe destruir seus próprios cavaletes!!! Uma observação, eles podem fazer isso pq tem material e dinheiro de sobra!!

  19. O MELHOR E MAIS DOCE DE LERNER ESTA EM RAFAEL GRECA E NÃO NO GUELMAN QUE COM TODO RESPEITO É TIDO COMO AUTORITÁRIO ATÉ PELA TURMA DO PT.