Outra vez, “DataPT” registra pesquisa com erro no TRE

* Para instituto, o prefeito de Curitiba é “Beto Richa”

Beto Richa (PSDB).

A empresa Promídia Pesquisas de Opinião Pública e Marketing, de Belo Horizonte (BH), registrou na manhã desta segunda-feira (20) nova pesquisa sobre a corrida pela prefeitura de Curitiba.

Neste final de semana, a coligação do prefeito Luciano Ducci (PSB) já havia impugnado uma sondagem da Promídia — a quem chama de “DataPT” — porque “não teria cumprido as formalidades exigidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Pois bem, não é que a mesma Promídia errou outra vez no registro?

De acordo com o site do TSE, uma das questões na entrevista assim está posta:

“13- De modo geral, o (a) Sr. (a) aprova ou desaprova a gestão do Prefeito Carlos Alberto Richa?”.

Como pode uma empresa de pesquisa nem saber o nome do prefeito? Ou a “DataPT” considera que o prefeito de fato é Beto Richa?

Em tempo: os petistas negam relação com a Promídia; eles dizem que a empresa mineira é ligada aos tucanos e ao prefeito Ducci. Vai saber…

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ehuaehuae Ducci e sua turminha lubridiando os eleitores !!!! e outra DUcci nao pode ser candidato !!!

  2. Tambem tanto faz! tanto um como o outro são a mesma droga.

  3. aahahahahaha o Ducci e a turminha sao uma graça mesmo!!

  4. de qualquer forma, candidatura do Luciano Ducci é com cara dupla! me confundo se o candidato é o Beto ou o Ducci…

    o rei do gado adora usar o Beto para ganhar voto

  5. Mais uma….. com certeza tem coida de Ducci e os outros no meio!!! como pode criarem uma pesquisa com o nome do prefeito errado? Aonde está a competência? acho que na loja né, para alguem comprar

  6. Hahahaha a DataPT não sabe nem fazer uma pesquisa ! pelo amor ! tão incompetente quanto seus donos PTralhas. por favor alguém mande pra eles a relação dos candidatos a prefeito de Curitiba ! Eu já fiz minha parte, mandei um Email, alguém liga lá por favor ?

  7. Olha que vergonha isso, nem o nome sabem, da a impressão que a turma do Richa contratou e ainda tomou lambada com esse erro deles, mas afinal não é tão erro assim, pois se o Luciano ganhar a eleição o Beto vai ter que ficar apostos pra resolver as paradas porque o Luciano não é ninguém sem ele.

  8. De certa forma não deixa de estar correto, já que Ducci não consegue respirar sem deixar claro que o ar só entra em seu pulmão “com o apoio do Beto”…

  9. Lá por 2008, reclamei junto ao ministério da saúde, da Santa Casa de Curitiba…

    Eles me responderam que tinham tomado providências junto à prefeitura de Marília São Paulo…

    É a competência…