No segundo turno Ratinho Junior venceria Ducci e Fruet, diz Ibope

do G1 PR

Ratinho Jr surpreende ao jogar capoeira no Bairro Novo. Fotos: divulgação.

A segunda pesquisa Ibope sobre a corrida eleitoral em Curitiba apontou que o candidato a prefeito do PSC Ratinho Junior venceria as eleições em segundo turno, contra qualquer um dos adversários. Para essa pesquisa, o Ibope levou em conta as possíveis disputas entre os três candidatos que lideram as intenções de voto, Ratinho, Gustavo Fruet (PDT) e Luciano Ducci (PSB).

O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 23 de agosto e foram entrevistadas 602 pessoas na capital paranaense. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), sob o número PR-00066/2012.

A maioria dos entrevistados foi do sexo feminino. O Ibope falou com 318 mulheres. Quanto à  escolaridade, 36% das pessoas declararam possuir o ensino médio completo. Já em relação à  idade, 170 disseram ter 50 anos ou mais.

O Ibope lembra que nos casos em que a soma dos resultados não chega a 100% são decorrentes de arredondamentos ou múltiplas respostas.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O ratinho Jr não tem rabo preso com a máfia que instalaram no Brasil o Gustavo se vendeu para o Pt da Gleice e não esta nem ai para o que tem que ser feito para Curitiba só quer estar no poder , vamos mostrai pra eles na urna quem esta comprometido com Curitiba 20 neles

  2. SOU DA PREEITURA. LÁ, ESTÁ DANDO TREMEDEIRA EM TODOS OS MANDÕES DE CARGO DE CONFIANÇA, QUE SABEM QUE NO DIA 01 DE JANEIRO TERÃO QUE IR PROCURAR EMPREGO, ALGUNS TERÃO QUE SE ESCONDER E FICAR TORCENDO PARA QUE NÃO CONFUSÃO NA SUA SEÇÃO.

  3. Olha o aviso do pessoal do Luciano Ducci, “o Ratinho Jr ainda nao foi vidraça”.. É assim mesmo que trabalha o Beto Richa e sua equipe, ameaçando e coagindo funcionarios, deputados e companheiros de partidos..Se eles fazem isso com seus amigos imaginem com os adversários. que venham as pedras que vamos junta-las todas para construir nossa linda Curitiba.

  4. Ratinho 20 neles!

  5. Não foi só o IBOPE que detectou isto… Ratinho tem algo que os outros não tem: empatia com a população. As pessoas se identificam com ele. Diferente do político de alta saciedade que se coloca como o “salvador da pátria” dos mais pobres. Ele não tem nem distância e nem barreiras com as pessoas. Esta é a fórmula do sucesso. Ele não tenta ser aquilo que não é, só por uma eleição.

  6. O RATINHO ainda não foi “VIDRAÇA” nessa eleição.
    Deixa passar algumas semanas para ver o que acontece.

  7. SE LIGA MEU JOVEM, VEJA NAS RUAS A REALIDADE…A CIDADE INTEIRA TÁ RATIANDO, ALÉM DO MAIS, UNINIMIDADE É BURRA…SEJAM BEM VINDOS OS CONTRÁARIOS…RATINHO JUNIOR 20 NO PRIMEIRO TURNO.

  8. Os números do 2o turno não podem ser analisados de forma isolada, isto é, sem considerar a altíssima margem de erro e a também o maior índice de rejeição do Ratinho Jr, rejeição essa que tende a aumentar ainda mais!

  9. Antes Ratinho Jr., do que Luciano Ducci!

  10. Sou Fruet, porém, cheguei a seguinte conclusão: vencer Ratinho Jr., é improvável!