Na tevê, Ducci diz que é Dilma desde criancinha. Pode isso, Arnaldo?

Ducci discursa no jantar promovido pelas madames do Cansei.

O mundo está mesmo virado de pernas para o ar. Veja se eu não tenho razão, caro leitor.

Hoje à  tarde, no primeiro programa do horário eleitoral gratuito, o prefeito Luciano Ducci (PSB), disse que é Dilma desde criancinha.

Mesmo agarrado ao governador tucano Beto Richa, o prefeito afirmou com todas as letras que seu partido é da base de sustentação da presidenta da República.

“Juntos, juntos com o governador Beto Richa e juntos com o governo federal”, diz o texto na tevê.

“Quando falamos ‘juntos’ não é só junto com o meu companheiro e amigo Beto Richa, mas também junto com as forças federais, pois o meu partido, o PSB, faz parte da base aliada da presidenta Dilma”, disse Ducci.

Anteontem à  noite, em jantar promovido pelas madames do Cansei, o prefeito recebeu entusiasmado apoio do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) e dos presidentes nacionais do PSDB, Sérgio Guerra (PE), e do PPS, Roberto Freire (SP).

Pode isso, Arnaldo?

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Para que uma cidade seja bem governada precisa que seu prefeito esteja em sintonia com os governos Estadual e Federal,para obtenção de recursos que dará condições da realização de projetos que acima de disputas partidárias irão beneficiar a população e seus interesses. A gestão Ducci tem parcerias com o Governo Federal em várias obras como:Metrô; Linha Verde Sul; Eixo Aeroporto-Rodoviária;Terminal Sta.Cândida e outros.

  2. Acredito que seja uma das funções demais partidos cooperarem com os bons projetos de um prefeito, pois todos estão visando o bem comum da população. Sabemos que dependemos da aprovação do governo federal para liberação de recursos na execução de projetos. E pelo que me informei Luciano foi o prefeito que melhor utilizou esses recursos como alguns exemplos: habitação com o projeto Minha Casa Minha Vida e também reassentamento de famílias.. Linha verde Sul e muito mais…

  3. Não daria certo o país sendo governado por alguém que os governadores e prefeitos não entram em acordo. Isso tornaria o país uma verdadeira zona, de cada um puxando o peixe pro seu lado. Não importa o partido, é precisa estar em acordo com as atitudes e os interesses.

  4. Que bom que ele está com a Dilma, fico mais contente, afinal, tem que haver união para esse país continuar indo para frente, se não, vai começar uma guerra entre partidos e políticos sem necessidade e o povo vai ficar marcando bobeira até essas guerririnhas terminarem.

  5. Independentemente de posição partidária o prefeito deve demonstrar compromisso com o povo de sua cidade e o bem estar dos mesmos, as parcerias são essenciais para que uma cidade cresça e beneficie seus cidadãos de maneira igual.

  6. Nenhum prefeito pode nem deve prescindir desse tipo de parceria, independente do partido. Além do mais, projetos em andamento, em elaboração não podem parar, devem continuar para melhorar nossa cidade cada vez mais. Prefeito responsável não tem direito de colocar disputa partidária na frente do interesse do povo…

  7. Concordo com a Marcela. Depois da campanha definida, o mais correto é a união de forças, a fim de que se possa fomentar recursos para um Município ou Estado. Se isso não acontece, o povo paga, na prática.

  8. FAZ PARTE DAS ATRIBUIÇÕES DE UM PREFEITO BUSCAR PARCERIAS, INCLUSIVE, JUNTO AO GOVERNO FEDERAL, PARA A MELHORIA DE UM MUNICÍPIO. ALGUMAS PESSOAS ACHAM QUE AS DIVERGÊNCIAS APONTADAS DURANTE UMA DISPUTA ELEITORAL DEVAM SE ARRASTAR ATÉ O FINAL DO MANDATO. QUANDO ISSO ACONTECE, QUE PERDE É O POVO. O JOGO JÁ COMEÇOU, MAS OS VERDADEIROS PERDEDORES OU GANHADORES SÓ CONHECEREMOS AO FINAL DO MANDATO DO CANDIDATO ELEITO. LEMBREM-SE DISSO.

  9. É a obrigação de todo prefeito responsável trabalhar para toda a população, independente do partido. O prefeito governa para todos e representa todos. É necessário defender os direitos da população e da cidade, em todos os níveis, independente de interesses contraditórios. Todo mundo sabe que o governo federal é responsável por aprovar projetos, por distribuir recursos e sambem também que o governo federal detém muito poder. Nenhum prefeito pode nem deve prescindir desse tipo de parceria, independente do partido. Além do mais, projetos em andamento, em elaboração não podem parar, devem continuar para melhorar nossa cidade cada vez mais. Prefeito responsável não tem direito de colocar disputa partidária na frente do interesse do povo…

    Segue uma lista de projetos que o Luciano fez/está fazendo em parceria dele com o Governo Federal, pensando no bem de todos, no melhor para toda a população de Curitiba:

    * Rodoviária ““ PAC Copa * Terminal Santa Cândida ““ PAC Copa * Estaiado ““ PAC Copa * Marechal Floriano * Metrô ““ PAC Grandes Cidades * Linha Verde Sul * Vão sair”“ recursos para a construção de creches * PAC Drenagem ““ assim que a Caixa Econômica Federal liberar, começam as licitações para as obras nas Bacias (a primeira será a do Barigui). Serão obras de contenção de encostas, etc. Tudo para evitar cheias.

  10. Todo mundo sabe que o governo federal é responsável por aprovar projetos, distribuir recursos e sambem também que o governo federal detém muito poder, nenhum prefeito precisa desse tipo de parceria, independente do partido, então esse papo que ele é Dilma desce criancinha não cola..

  11. Esmael é claro que o Ducci (sem lado algum) quer se aproximar da alta aprovação popular do Governo Dilma, INCLUSIVE EM CURITIBA, segundo o IBOPE e DataFolha. Ducci critica a coligação do Fruet, mas não quer e não pode falar nada ruimda Dilma, pois o Gov. Federal investiu mto em Curitiba na sua gestão…. mas ele prefere esconder isso da população e dizer que foi o Beto Promessinha.

    A pergunta que alguns curitibanos devem fazer não é que lado foi ou está o Fruet, mas sim que lado está o Ducci, que até agora não tem lado.

    Coligação é programática, Fruet não mudou de opinião sobre corrupção, mensalão ou nada do que defendeu com muita aprovação na camara dos deputados.

    Agora, esconder-se atrás de governador estadual e federal e não assumir um lado é muito feio.

    Fruet não esconde o PT, está estampado na campanha, na TV, na Rádio, nas Ruas.

    Ducci usa a Dilma e esconde o PT e a aliança do seu partido ao Gov. Federal e ao PT.

  12. E agora como fica?
    Ducci joga sempre sujo, criticava a ligaçao de Fruet com o PT mesmo sendo ele quem desmontou o esquema dentro do partido e agora beija o pé de Dilma. Isso é hipocresia, isso é Ducci

    Honestidade vai pro outro lado essa hora, nao tem meu voto!

  13. UMA palavra pra isso. FALSIDADE. Ta dizendo o que quer pra conseguir voto! FORA.

  14. Estamos vivendo um verdadeiro “choque de gestão” num estado de “respeito”…
    Mas o respeito é só com os puxa sacos de plantão o resto é o resto, sem importância. OU vocês acham que vão encontrar a Fernanda Richa depois do dia 30 de outubro posando para fotos com os moradores da periferia de Curitiba? Isso só vai se repetir em 2016 quando ele for candidata a prefeita de Curitiba contra a reeleição do Gustavo Fruet… Quem viver verá.

  15. Em resumo para Bater com o PT usa o “mensalão” para Ganhar Fama usa “Somos da base do governo!”

    Pode parar é muito podre esse Ducci !

  16. Mais uma interessante do dutti.
    Recebi na caixa dos correios, aqui no Bacacheri, uma folha de papel da coligação do prefeito candidato, escaraxando o Fruet, porque ele se coligou com o PT, etc !!
    Só que hoje, no horário da P. Eleitoral, o dutti falou que ama a Presidente Dilma, que se dá muito bem com o PT, e etc…
    Pergunto: DA PRÁ ACREDITAR NUM CANDIDATO DESSE ???
    Ele acha que o povão é tongo !!!

    • Realmente o povão é tongo, o povão é tongo lá no ceará, que quando ganham um bolsa família,(o programa federal mais roubado do brasil), um bolsa gás, um bolsa cac$#$et4$e a quatro ! o povo é tongo lá no nordeste que vota no pt pra ganhar bolsa reclusão pros 3 filhos e o marido que estão presos ! isso é um governo que vocês querem ? um governo que não faz nada, apenas rouba e da migalhas ao “POVÃO” esse tipo de gente não se cria aqui no paraná ! esse tipo de gente não tem vez aqui ! Fruet sai fora ! Fruet que tanto criticou o mensalão ! e hoje chama os mensaleiros de patrão !

      Sai fora fruet !

      Quem ele chamava de ladrão, hoje ele chama de patrão !

    • Quem traiu a confiança do eleitor não foi bem o Ducci sabe… Incoerência é com ele mesmo

  17. PRA TURMA DO PSDB..GOLPISTAS? VCS TEM SAUDADE DA DITADURA…BANDO DE LATIFUNDIARISTA, AMEBAS DO DINHEIRO PÚBLICO.

    A revista Forbes colocou a presidente Dilma Rousseff em 3º lugar, pelo segundo ano consecutivo, em seu ranking anual das mulheres mais poderosa do mundo, que tem novamente a chanceler alemã, Angela Merkel, na liderança da lista dominada por políticas, empresárias e personalidades da mídia.

    A revista mencionou Dilma por sua liderança à frente do governo brasileiro e pelos índices de aprovação dentro do país.
    .

  18. é pois é , eu tambem estou pasmo,boquiaberto… ñ entendi muito bem essa do DUCCI,LUCIANO?A MEU VER ESMAEL,ELES ESTAO DESESPERADOS, E TEM PLENA CONSIENCIA DA IMPORTANCIA Q TEM SIDO O GOVERNO FEDERAL DA DILMA, PRA CAPITAL E PRO PARANÁ,MAS EU PENSO Q CAIU A FIXA NELES, E SE DERAM CONTAS,D Q Ñ ESTAO COM ESSA BOLA TODA… NEM O BETO, E MUITO MENOS O DUCCI, A MEU VER OS CURITIBANOS VAO VOTAR EM QUEM É CURITIBANO, E O FRUET É CURITIBANO E NINGUEM MELHOR DOQ O FRUET; PRA GOVERNAR CURITIBA, E ISSO É O MEDO DELES,OUSEJA , UM CAPIAU E OUTRO PÉ VERMELHO, O VIC DELE É CAPIAU DE CAMPO MOURAO,HEHEHEHEHEHEH, O PESSOAL PENSA Q VOU VOTAR NO FRUET…RSRSRSRSRSR EU VOTO NO GRECA! MAS QUEM VAI SER O PREFEITO É O FRUET.

    • Hahahaha, votar no grecca só quem quer jogar o voto fora ! e no fruet só quem é louco ? quando que o governo federal fez alguma coisa pelo paraná ? quando o governo federal investiu forte no paraná, como nos outros estados ! não investem porque sabem que aqui tem trabalho honesto, de gente honesta, e frufru e petistas aqui não se criam não ! fruet vai ganhar um tremendo chute na bunda dos patroes dele do pt depois que perder a prefeitura !

  19. ESSE CANDIDATO JÁ VENDEU A ALMA PARA O DIABO À MUITO TEMPO, FAZ CONCHAVO COM TODOS, NA REALIDADE SÓ ESTÁ INTERESSADO NO PODER (PODER Á QUALQUER CUSTO)

    • Quem fez conchavo com o diabo na realidade foi o gugu Fru Fru né ! que realmente era totalmente contra o PT e hoje segue oque os lideres do partido mandam !

      Frufru hoje chama de patrão quem ele chamava de ladrão a pouco tempo atraz !

  20. A pergunta é: Pode Arnaldo, um candidato apoiado pelo PT não citar o partido nem o governo petista de Dilma e Lula??

  21. Pra dar risada mesmo é o “homem-menino” do Ratinho Jr……é pra acabar!!!!