Indignado, Rafael Greca pergunta: Cadê a minha rejeição que não vejo nas ruas?

Greca disse que não acredita na pesquisa Ibope. Fotos: divulgação.

Cadê a minha rejeição? Esta era a principal pergunta ontem o candidato do PMDB à  prefeitura Rafael Greca, durante uma caminhada pela Avenida Manoel Ribas, no Santa Felicidade, tradicional bairro de gastronomia italiana na região norte de Curitiba.

No percurso da caminhada, o candidato do PMDB disse que não consegue enxergar a rejeição que o Ibope diz que ele tem na corrida pela prefeitura.

O carinho e o apoio que recebemos mostram que a “rejeição” da pesquisa não é a que vem das ruas, no encontro com a população!, desabafou Greca.

O Ibope divulgado na sexta-feira (10), pela RPC TV, diz que Greca tem 32% de rejeição, seguido pelo prefeito Luciano Ducci (PSB), com 24%; Ratinho Jr (PSC) é rejeitado por 22% e Carlos Moraes (PRTB), por 13%; Alzimara Bacellar (PPL) e Gustavo Fruet, ambos têm 12% de rejeição e Avanilson Araújo (PSTU) e Bruno Meirinho (PSOL), os dois empataram com 11%.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Efeito REQUIAO !!!

  2. Pesquisa Ibope? “Vende até a mãe!” Só gado prá crer em uma ‘pesquisa com 600 e poucos gatos pingados’ …e vc? Acredita em tudo que lhe dizem…? Por favor tenha personalidade. À propósito, Rafael é o único dos candidatos que tem…

  3. Você pode não ver isso nas ruas, mas verá nas urnas, a força do voto do curitibano #onda40

  4. Tá Greca e voce acha que por ser supostamente o mais rejeitado vai sair na rua e vão tacar pedras em vc?

    Ainda bem que ainda existe um povo educado!
    Eu por exemplo não vou votar no Greca mas se cruzasse com ele na rua comprimentaria de forma normal, afinal JA FOI um ícone aqui em Curitiba! É questão de educação…

    • Pesquisa Ibope? “Vende até a mãe!” Só gado prá crer em uma “˜pesquisa com 600 e poucos gatos pingados”™ “¦e vc? Acredita em tudo que lhe dizem”¦? Por favor tenha personalidade. À propósito, Rafael é o único dos candidatos que tem”¦

  5. Rafa, quando eu te ver eu vo tirar meu sapato e jogar em você. Aí você vai ficar mais feliz?

  6. Pelo amor de deus greca, sua rejeição estava no Ibope, mas como você vai seguir fingindo que não a vê, é melhor nem discutir. Seu peso está prejudicando sua mente.

    • Pesquisa Ibope? “Vende até a mãe!” Só gado prá crer em uma “˜pesquisa com 600 e poucos gatos pingados”™ “¦e vc? Acredita em tudo que lhe dizem”¦? Por favor tenha personalidade. À propósito, Rafael é o único dos candidatos que tem”¦ Pena que sua ‘argumentação’ se baseia no mais baixo nível da expressão: ataques pessoais à características físicas.. é de sentir pena.

  7. GRECA…PEGA A SUA MARQUERITE E VAI PASSEAR…A VIDA E CURTA…SEU TEMPO JA PASSOU…CURITIBA PRECISA DE SANGUE NOVO…NOVAS IDEIAS..CHEGA DE FAROIS….CHEGA DE PARQUES..SO SERVE PARA MOCO DE DROGAS…CURITIBA PRECISA DE SANGUE NOVO…IDEIAS NOVAS

  8. É claro que o Curitibano não vai olhar pra ele na rua e dizer, te odeio, kkk o Greca viaja demais, propostas fora da realidade, parece até que esta fazendo um show de comédia…pode até não ser o pior candidato, mas esta muito longe de ser o mais preparado para assumira a administração de Curitiba.

  9. A rejeição existe, mas o Greccda não é capaz de entender a bondade do curitibano.
    É um povo extremamente educado e não faria nem um gesto que fosse desagradar o candidato, seja ele de qualqur partido.
    O povo é enganador

  10. KD?
    Kadê meu comentário? Olha a sensura …

  11. Greca o Coração do verdadeiro Curitibano não rejeita vc…eterno prefeito!!

  12. Greca foi o criador de tudo isso que esta ai, Cassio, Beto, Ducci, a rejeição esta nos movimentos de moradia, nos servidores esquecidos por vc quando era prefeito. Vai ver a tua rejeição esta dentro daquela nau que nunca saiu do lugar quando vc era ministro do FHC.

  13. Vai ver nas urnas então !! kkkkk

  14. Ninguém pode rejeitar quem ama realmente Curitiba como ela merece. Ninguém pode rejeitar quem conhece Curitiba verdadeiramente. Ninguém pode rejeitar a inteligencia e ousadia. Quem ama Curitiba, não rejeita RAFAEL GRECA.

  15. Rafael! acredito que sua rejeição esteja nos meios de comunicaçoes desta Cidade, aquelas que recebem muito do governo estadual. Pois eu particularmante, nunca fui seu eleitor, mas não posso deixar de reconhecer sua excelente administração em Curitiba quando Prefeito, por isto, neste pleito independente de pesquisas é voce meu candidato, acredito ser eu pessoa suficientemente capaz de fazer juizo de valores a pessoa a quem voto.