Coletiva de Fruet para anunciar pedido de cassação de Ducc

20120809-150830.jpg

Dezenas de profissionais de imprensa acompanham, neste momento, coletiva dos coordenadores Gerson Guelmann e Luiz Fernando Pereira.

Em nome de Gustavo Fruet (PDT), eles exibiram dois vídeos e explicam os motivos de a coligação pedir a cassação da candidatura do prefeito Luciano Ducci (PSB).

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Estou tentando lembrar na história das aleições, algum candidato que tenha vencido com essa estratégia do Fruet, mas não encontro. Sinto muito também para os partidários do Ducci, a rejeição das ruas é avassaladora, ha um desejo latente por mudança, e é irreversível. Caminho livre para Ratinho Jr e Rafael Greca.

  2. SIMPLISMENTE RIDICULO O PAPEL DESSES DOIS SENHORES

  3. O Guelmann e o Pererinha representado o PDT e o PT, é uma coisa sem pé nem cabeça. Eles são direitão.

  4. Tem é que pedir a cassação do Fruet, votou a favor da tributação dos inativos em 2003 e até agora não fez nenhum pedido para que a PEC 555/2006 (que acaba com a tributação) entre na pauta de julgamento. É só o mandrião do deputado Marco Maia-PT/RS, aliado de Fruet convocar o Colégio de Lideres e votar, mas ele ainda deve estar em Londres, na farra das ollimpiadas.

  5. sera que alguem vai dar bola para estas denuncias

  6. o pereirinha é top em direito eleitoral.

  7. ONDE ESTÃO OS JORNALISTAS E OS SEUS MICROFONES, ATÉ AGORA SÓ VO DA É PARANA.

  8. Cadê o vídeo ????

    Obrigado.