Gleisi não deixará a Casa Civil para fazer campanhas políticas

Ministra Gleisi Hoffmann.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, mandou avisar as almas parvas da província que não abandonará o cargo para fazer campanhas políticas de aliados.

Segundo a fonte do blog no Palácio do Planalto, a ministra continuará ajudando na eleição de correligionários e aliados somente nos finais de semana e feriados.

Por outro lado, o primeiro escalão do governo Beto Richa (PSDB) deverá praticamente abandonar suas funções nos próximos dias para fazer a campanha de reeleição do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), conforme denunciou hoje o líder da oposição na Assembleia, deputado Elton Welter (PT).

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ô Esmael: Nada a ver, mas tudo há de haver.

    Incontáveis às vezes que me declarei contra o Estado (no amplo sentido) vender energia, água, dinheiro, petróleo, pajear estradas, portos, aeroportos, essas coisas.

    Mas observo que você tomou porre em cima dos índices do Ideb, mas nenhuma linha sobre a performance da Copel.

    Se dá que nome a esse posicionamento?

  2. Vixi: Tem gente enxergando através do ânus galináceo.

  3. Possibilidade remota, você está de brincadeira?
    Enquanto Dilma e Lula chegam à 70% das intensões de voto, Aécio na melhor das hipóteses chega à 15%, e o Diniz Acassio me vem com esse discurso dissimulado de possibilidade remota, vá a M… e largue mão de ser B… !

  4. gleisi nao pense em prejudicar o beto, pois assim vc esta se prejudicando e o pior….prejudicando mais ainda o povo do parana.
    se liga.

  5. Ouvi rumores que ela não vai concorrer com o GOVERNADOR BETO RICHA, ela pode ficar até 2018 numa possibilidade remota da dilma se reeleger, ela será a candidata a sucessão…

    • Para se viabilizar como candidata a sucessão da Dilma seria melhor ganhar o Governo do Paraná e fazer um bom governo com o apoio do Governo Federal…
      O Beto tá criando factoide para aparecer no cenário político nacional: não apresentou projeto algum para receber parte das verbas destinadas pelo Governo Federal e agora vai dizer que a culpa é da retaliação do Governo do PT, com isso aparece na mídia. O que ele foi conversar com diretor da Rede Globo no Rio? Será que vai tentar passar a perna no Aécio para tentar se viabilizar como possível candidato? Espero que não dê uma de Requião. Quanta pretensão do turcano de topete.

      • Você por acaso sabe informar quanto o estado do Paraná recolhe em impostos para o governo federal? Quando o governo federal repassa recursos para os estados, ele não faz favor nenhum, pois normalmente devolve apenas parte do que recolhe das unidades da federação.

        Entre os 27 Estados brasileiros o Paraná é o 5.º que mais contribui, com suas riquezas e seus tributos, para alimentar o rico caixa do governo federal. A contrapartida para toda essa contribuição paranaense enviada a Brasília é muito pequena. O Paraná é o 26.º Estado que menos recebe recursos federais. Só ganhamos mais que São Paulo, o Estado mais rico da Federação. Esses dados são oficiais e se baseiam no projeto de Lei Orçamentária Anual para 2012 do governo federal.

  6. ai pessoal do centro cívico se o medo de vcs era ela….não precisa mais deixar seus cargo.

  7. Com certeza os ignorantes vão querer dar palpites nos finais de semana da Ministra paranaense.

  8. abre o olho minha curitiba vote certo vamos acabar com o psdb e seus puxa sacos de curiitba para que curitiba possa avançar no seculo 21.vote 12

  9. Parabéns, Gleisi!
    Alguns oportunistas, provavelmente especularão esse apoio.
    Tem que deixar bem claro que esse apoio ocorre nos finais de semana.