Blog do Esmael

A política como ela é em tempo real.

Fruet ataca Ducci e Ratinho

O ex-bom-moço Gustavo Fruet, candidato a prefeito pelo PDT, parece que perdeu o medo da “rejeição” nas pesquisas e partiu para o ataque aberto contra adversários que podem ameaçá-lo de seguir para o segundo turno.

Nesta quarta-feira (15), o comitê de propaganda de Fruet disparou chumbo pesado em direção do prefeito Luciano Ducci (PSB) e de Ratinho Jr (PSC).

No material distribuído e compartilhado nas redes sociais, o pedetista afirma que “Ducci e Ratinho votaram pelo aumento do número de vereadores!”

Você é favor de mais vereadores no Paraná? Mais gastos no Paraná, Fruet é contra! Pois é, Gustavo Fruet votou contra! Ratinho votou a favor! Todos os deputados que apoiam o Luciano Ducci votaram a favor!, diz o texto no material gustavista, assinado pela coligação PDT, PT e PV.

Pelo visto, Gustavo Fruet decidiu partir para o ataque amparado nas pesquisas de opinião. De acordo o último Ibope, a corrida pela prefeitura da capital está embolada entre três candidatos: Ducci (25%), Fruet (24%) e Ratinho Jr (23%).

Esta é a segunda vez que Fruet dispara o canhão contra os principais adversários. Há duas semanas, o pedetista havia dito que nenhum deles !“ Ratinho e Ducci !“ se posicionam sobre nada.

Comentários desativados.