Fruet ataca Ducci e Ratinho

O ex-bom-moço Gustavo Fruet, candidato a prefeito pelo PDT, parece que perdeu o medo da “rejeição” nas pesquisas e partiu para o ataque aberto contra adversários que podem ameaçá-lo de seguir para o segundo turno.

Nesta quarta-feira (15), o comitê de propaganda de Fruet disparou chumbo pesado em direção do prefeito Luciano Ducci (PSB) e de Ratinho Jr (PSC).

No material distribuído e compartilhado nas redes sociais, o pedetista afirma que “Ducci e Ratinho votaram pelo aumento do número de vereadores!”

Você é favor de mais vereadores no Paraná? Mais gastos no Paraná, Fruet é contra! Pois é, Gustavo Fruet votou contra! Ratinho votou a favor! Todos os deputados que apoiam o Luciano Ducci votaram a favor!, diz o texto no material gustavista, assinado pela coligação PDT, PT e PV.

Pelo visto, Gustavo Fruet decidiu partir para o ataque amparado nas pesquisas de opinião. De acordo o último Ibope, a corrida pela prefeitura da capital está embolada entre três candidatos: Ducci (25%), Fruet (24%) e Ratinho Jr (23%).

Esta é a segunda vez que Fruet dispara o canhão contra os principais adversários. Há duas semanas, o pedetista havia dito que nenhum deles !“ Ratinho e Ducci !“ se posicionam sobre nada.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mas existe um orçamento com % maximo da arrecadação municipal, então mais vereadores não representa mais gastos e sim menos $$$ pra cada um!!!

  2. Não entendi… ele está divulgando uma informação apenas.. o povo decide se vale ou não… ué?

  3. Não diria ataque. Diria “não defensiva”. Ataque seria uma mensão direta mais arrojada, mais ou menos com o Ducci faz com as indiretas.

  4. hummmmmmmmmmm legal saber disso! Me ajuda ainda mais a definir meu voto

    Legal a arte Fruet, valeu!

  5. Como foi citado Curitiba não precisa mesmo de mais vereadores! Estou com Fruet

    Precisa sim é de médicos (nao como Ducci), professores, policiais, etc…

    Fora que esse ataque é com razão poxa, a população precisa saber sobre os podres dos candidatos principalmente desse péssimo prefeito que aqui temos

  6. Nao entendo, se Fruet tenta mostrar oque está errado ele deixa de ser bom-moço, para que buraco estamos indo e nao sabemos? Estou tentando entender o erro em mostar o outro erro.

  7. Concordo com essa arte, tem que tirar esse povo daí mesmo e não deixar imcompetentes entrarem. Querem ficar dando nosso dinheiro na mão desses aí que não fazem nada. Ta certo você Fruet.

  8. Gustavo FRUET, tambem era contra o PT do mensalão, agora ta junto !! O que acontece com este moço??

  9. Luis Gringo
    O $ gasto com as Câmaras Municipais faz parte do orçamento da cidade, de maneira que uma coisa não está dissociada da outra. Independente do partido do político esta ideia não está de acordo com os interesses da população.

    • Isso e um ataque, não e proposta para a cidade uma vez que esse debate já foi feito no congresso.
      O que deveria ser debatido neste momento é saúde (um caos) mobilidade, segurança, habitação, transparência, educação.
      Espero que o Guga e o Luciano melhorem o nível da eleição.

  10. Coisas do Sr. Guellmann, coordenador da campanha de Fruet! Atitudes como esta somente desgastam o candidato.

    • Desgastam não, mostram que o candidato é a favor do povo, não precisamos de excesso, precisamos de resultados! É o que falta na campanha do atual prefeito, resultados….

  11. A Roseli Isidoro era a favor, chegou a viajar varias vezes a Brasilia para acompanhar a votação, por exemplo o Vanhoni votou a favor.
    Eu quero mostrar com isto que e um debate inútil para a cidade neste momento, deveríamos estar debatendo a cidade

  12. É inacreditável perceber que existem pessoas que acreditam que o aumento de vereadores não incorre em aumento de gastos, sinceramente, carlos moraes, ou você está discursando de forma dissimulada ou é muito inocente.
    A POPULAÇÃO NÃO QUER O AUMENTO DO Nº DE VEREADORES – QUER MÉDICOS, PROFESSORES, POLICIAIS, CRECHES, TRANSPORTE COLETIVO DE QUALIDADE, INFRAESTRUTURA ADEQUADA, ASFALTO DE QUALIDADE, ETC.

  13. Só é a favor do aumento do número dos vereadores, os próprios vereadores e as pessoas que podem ser favorecidas pelo fato. A população abomina essa ideia, queremos médicos, professores, policiais, ou seja, saúde, educação e segurança. A Câmara Municipal de Curitiba mostrou-se corrupta com os escândalos dos desvios de verbas de propaganda. Tem que ser muito comprometido com a corrupção ou os próprios interesses para ser favorável ao aumento do nº de vereadores.

  14. Candidatos que são favoráveis ao aumento de vereadores não estão preocupados com o $$ público, mas com vagas para seus pares. Será que está faltando vereadores? Acredito que não! Falta médicos, professores, policiais, assistentes sociais, creches, etc!

  15. Carlos Moraes
    Incorre em aumento de gastos SIM, essa conversa, que os gastos não aumentam é papo furado, pois se a Câmara não gastar toda a verba pode devolver o $ para os cofres públicos. Geralmente isso não acontece por causa dos desvios, como aconteceu aqui em Curitiba nas verbas de propaganda.

  16. Guguinha não gosta de vereador, mas vai governar com quem? Vai parar de ir nos jantares dos vereadores também?
    esse ataque à lá chuveirada contra o Ducci também não cola.

  17. Isso é campanha dissimulada em favor do Gustavo. Porém, a bem da verdade, e, coisa que ninguém esclarece, é que o aumento de vereadores nas Câmaras Municipai, não incorre em aumento de gastos, pois a porcentagem que as Câmara recebem é para despesas com vereadores e outras atividades inerentes ao Legislativo Municipal. Assim, uma câmara com 15 vereadores, irá receber a mesma porcentagem de uma Câmara com 9 vereadores – isso são exemplos. Portanto, havendo ou não a necessidade de se ter mais vereadores em um município, não irá aumentar as despesas. Ser ou não contra é apenas uma forma de vender uma imagem política para os eleitores, no popular, fazer média. Por que não é contra o aumento dos salários e subsídios dado ao deputados e senadores? 100 mil reais para um deputado, que muitas vezes nem aparece na Câmara Federal é uma afronta ao mísero salário minimo que recebe um trabalhador brasileiro.

  18. E o voto contra a ecologia também, do filho do Rato…

  19. É necessário divulgar o posicionamento do Gustavo Fruet em relação ao desconto de contribuição previdenciária dos aposentados. Como deputado federal votou a favor e depois, ainda quando deputado federal, se posicionou contrário à Proposta de Emenda Constitucional 555, de autoria do então deputado Carlos Mota, do PSB de Minas Gerais, que revoga o artigo 4º da Emenda Constitucional número 41, de 2003, e elimina a cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos e pensões dos servidores públicos aposentados e pensionistas. FRUET É CONTRA os aposentados e pensionistas!!!

  20. esse FRUET esta é desesperado…..

  21. Quer dizer que ser bom moço é se calar para o que está errado? Não acho que isto seja preocupante. Gustavo conte comigo, pois o que me levou a ser seu eleitor é o fato de você não aceitar coisas erradas por covardia ou interesses!!