“Fiscal do Greca” agora pega no pé de Gustavo Fruet

Kombi da campanha de Gustavo Fruet estaciona em lugar proibido.

Os fiscais de Rafael Greca (PMDB) estão surpreendendo a frente política pela eficiência ímpar. Em 48 horas depois de lançado o “serviço” pelo peemedebista, as quatro principais candidaturas já caíram nas garras dos bedéis.

Primeiro os fiscais de Greca deduraram Ratinho Jr (PSC), que teria estacionado uma van em lugar impróprio; depois foi Luciano Ducci (PSB) que levou um puxão de orelha pelo mesmo pecado no trânsito; e, pasme, o próprio Greca foi flagrado pela sua rigorosa fiscalização.

Pois bem, no começo desta noite, por volta das 18 horas, foi a vez da campanha de Gustavo Fruet (PDT) cair nas garras de um dos fiscais de Greca.

Uma Kombi gustavista foi vista e fotografada na Rua Princesa Izabel, em frente ao comitê de Fruet, estacionada em local proibido.

Esses fiscais do Greca mais parecem agentes de trânsito. Os caras só conseguem “autuar” os candidatos que cometem infração de trânsito. à‰ mole ou quer mais?

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. HAHAHAHAHAHA.. Montagem das boas..

    Próximo….

  2. Acho que exista diferença sim, porem TODOS estao errados. Porém olhando por outro lado, nós tambem nao cometemos infraçoes de transito por pura distraçao?Pois é quem sabe nao foi isso….

  3. ah que idiotisse isso, vamo combinar!

    Greca quer aparecer e crescer na campanha e não sabe como! Ontem foi vítima da própria artimanha!

    Para com essas idiotisses e infantilidades de fiscais ai, nada ver isso! Existes coisas mais importantes sobre essa eleição a serem discutidas…como o roubo das placas do Gustavo por exemplo, isso sim é um motivo pra fiscal estar alerta e denunciar!

    Fora os diversos problemas da cidade para serem discutidos…para de tentar aparecer como bonzinho Greca…tua campanha ta fraquissima, crsce e aparece gordinho!!!

  4. tenho a impressão que o portão está aberto atrás, será que a combi não está saindo? muito estranha essa foto.

  5. Também concordo da diferença mas acho o seguinte se fizeram errado os dois que paguem, agora é uma coisa meio infantil ficar se atacando por causa dessas infrações, época de política cada coisinha torna-se um maremoto, vamos focar nas prioridades dos candidatos e deixar estas coisinhas de lado.

  6. se até o secretário de transito/ superintendente do jari teve a carteira cassada, significa que as leis municipais de transito estão um pouco “pesadas”, e mais me parecem caça-niqueis. Dirigir sem tomar multas é como jogar video-game no modo hard! Quem dirige a mais de um ano e nunca tomou uma infração sequer, que atire a primeira pedra no meio da minha fuça!!!

  7. O motorista desceu pra fechar o portão , o caso Greca era o próprio, na frente da casa dele e o carro encima da calçada e não na guia rebaixada pra entrar na garagem ,!
    Greca, o povo não é bobo, mas voce é maldoso, a diferença é grande ao querer igualar estas fotos .

  8. Quem fecha o portão, após a kombi sai da garagem?

  9. Ué, mas a turma do Fruita não é a turma do corretinho. Vai indo PT, vai indo que não vou. Jogaram a legenda no colo deste tucano de tróia.

  10. esta estacionada no passeio multa de 120 ufir mais 5 pontos na cnh, infração grave. calçada e paseio é lugar de pedestre não de kombi.

    • É ISTO AI PESSOAL SE LIGA NA FITA…
      ATÉ AGORA SÓ A TURMA DO RATINHO PAZ E AMOR, NÃO PISARAM NO TOMATE.

      • O kara que fez essa foto é um “sem noção” sem saber o porque que a kombi estava naquele lugar. Estavão apenas manobrando para que outro veículo pudesse sair, sendo que o motorista seria o mesmo.

      • Tem erteza? se quiser te mando uma foto de uma kombi dele tambem pisando na bola.

    • É 127 R$ MAIS 5 PONTOS NA CARTEIRA… INFRAÇAO GRAVE,ART 181,VIII DO CTB. CADE AQUESLES POLICIAIS MILITARES, PUXAS DO BETO Q VEEM ISSO AI? SE É UM MOTORISTA COMUM, ELES METEM MULTAS ENCIMA DOS COITADOS, TEM Q METER MULTAS NA TURMA DO BETO TAMBEM.