Em Ubiratã (PR), prefeito pró-tucano encobre placa de obras de Dilma

Placa coberta em canteiro de obras gera polêmica em Ubiratã.

O vale-tudo eleitoral chegou à  pequena cidade de Ubiratã, no Oeste do Paraná, a 558 km de Curitiba. Para esconder a origem dos recursos do programa Minha Casa, Minha Vida, o prefeito Fábio D’Alécio (PPS) mandou encobrir a placa na obra.

A estratégia do prefeito do partido do “voto limpo” visa ajudar seu vice, o tucano Orlando Francisco Vieira Filho, que disputa a eleição para a prefeitura.

Segundo o Portal Ubiratã, na placa consta que as casas estão sendo construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

As casas de Dilma Rousseff que o prefeito tucano quer esconder estão sendo edificadas no prolongamento da Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, na região do Cemitério Municipal.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just very new to weblog and absolutely liked your web blog. Most likely I’m likely to bookmark your blog post . You really have remarkable articles. Thanks a lot for sharing with us your web-site.

  2. Bom Dia !!!!!!!!!!!

    que vergonhoso em Ubiratã, uma linda Cidade hospitaleira igual esta com uma falta de carcater deste tipo, eu tinha uma certa admiração por esta ciadade mas infelizmente acho que com esta e outras irá acabar..

  3. Isso n ajuda em nada!todo mundo ja tnh visto a placa ¿¿¿

  4. Já vimos esta mesa prática em Curitiba, nos imóveis construídos no Bairro Novo, na Rua Tijucas do Sul, pior que em Curitiba os prefeitos Beto e Ducci ainda dão mais créditos a vereadores do bairro que ao governo federal

  5. Já vi este filme nas eleições passadas em Ctba…tuctuctucanada.

    • vc sabe porque o psdb fala, apesar de não ser verdade, que o fhc é o pai do real? porque é a unica coisa que alguem lembra do seu governo, não existe um tijolo, uma obra, nada da era fhc, como não existe nada da era beto richa no Parana, nenhum tijolo, nada, só dinheiro pra propaganda, o richa só fez alguma coisa quando era prefeito, porque o Requião fazia as obras, depois que os dois brigaram, a verdadeira face do richa apareceu…, por falar nisso o lerner a gente lembra por causa do pedagio…