Em nota, Band TV explica falha na exibição do programa de Greca

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Durante a veiculação do Horário Eleitoral Gratuito de hoje (31/08), houve falha na exibição do programa do candidato Rafael Greca, do PMDB. Por um defeito no exibidor (não intencional e cuja causa ainda está sendo objeto de investigação), cerca de 52 segundos do programa foram substituídos por imagens de uma partida de futebol.

Durante esse tempo de 52 segundos deveriam ter ido ao ar as imagens do slide comunicando a perda de 22 segundos de programa eleitoral do PMDB (fruto de decisão no processo 406-42) e 30 segundos do programa eleitoral regular do partido.

A Band assume total responsabilidade pelo ocorrido e informa que já está providenciando junto à  Justiça Eleitoral formas de reparar o erro para que não haja prejuízo à  candidatura.

Fabrício Binder
Diretor de Conteúdo
Band Curitiba

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A emissora, pelo menos, está assumindo o erro e procurando uma forma de se retratar. Vejo uma atitude decente.

  2. 52 segundos pra ele falar que vai construir 1 hospital a cada 16 horas?

    kkkkk melhor nem passar! assisto os 52 segundos do futebol que eu ganho mais

  3. Poderia nem passar o comercial dele, não tem uma proposta possível.

  4. “Existem mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia.”
    William Shakespeare

  5. Que feio, Fabrício. Admita que a band mandou os bão embora. E agora não sabe o que fazer e precisa ficar justificando cagadas. Até copiando o Aderbal já estão. E olha que ele foi criticado por esse novo diretor que aí está e por você também. Veja o Wille era peixe do Aderbal e voltou …. O Band pé no rio, cria do Aderbal, criticadíssimo, voltou… Até você voltou… Na band é assim…. manda o giba embora e põe a faxineira operar vt… Vem pra caixa você também, né Fabrício…

  6. PARABÉNS FABRICIO