Datafolha SP: Russomanno tem 31% e Serra, 22%; Haddad sobe para 14%

do Uol

Haddad (PT), Russomanno (PRB) e Serra (PSDB).

Pesquisa Datafolha em parceria com a “TV Globo”, divulgada nesta quarta-feira (29), aponta a liderança isolada do candidato do PRB, Celso Russomanno com 31% na corrida à  Prefeitura de São Paulo. O candidato do PSDB José Serra vem em segundo com 22%.O candidato do PT Fernando Haddad aparece com 14%.

Na comparação com a pesquisa anterior, divulgada em dia 21 de agosto Russomanno subiu um ponto percentual, dentro da margem de erro –que é de três pontos, para cima ou para baixo. Serra caiu cinco pontos percentuais e Haddad subiu seis.

Gabriel Chalita (PMDB) tem 7%, Soninha Francine (PPS), 4%, e Paulinho da Força (PDT), 2%.

Ana Luiza (PSTU) foi citada por 1% dos entrevistados. Carlos Giannazi (PSOL) tem 1%. Levy Fidélix (PRTB), Miguel Manso (PPL), Eymael (PSDC) e Anaí Caproni (PCO) não pontuaram das intenções de voto. Os brancos e nulos chegam a 10% e os indecisos, 10%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-00582/2012. O Datafolha ouviu 1.070 eleitores entre os dias 28 e 29 deste mês. A margem de erro é de três pontos percentuais. Essa é a primeira pesquisa Datafolha após o início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão, dia 21 de agosto.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse Privata vai levar uma “entrozobada”, que vai perder até o rumo de casa (hehehehe).

  2. PARABÉNS AO RUSSOMANNO

    ELE VEIO DE BAIXO, ESTÁ PEITANDO DUAS MÁQUINAS E ESTÁ DETONANDO-AS.

  3. SÃO PAULO NÃO QUER O SERRA. KKKK