Coligação de Ducci distribui jornal ligando Fruet ao mensalão

A coligação Curitiba Sempre em Frente, liderada pelo prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, está inundando a cidade com um jornal que associa o adversário Gustavo Fruet (PDT) ao mensalão e ao PT.

O mais atrevido e escandaloso caso de corrupção no Brasil!, diz o título do jornal, atribuindo a frase ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

Mais adiante, prossegue o material: Mensalão, e agora Fruet?!.

Nas redes sociais, como o Facebook, o jornalzinho vem sendo compartilhado pelos simpatizantes da candidatura do prefeito. à‰ o caso de Ari Cristiano Nogueira, assessor do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), que usa o perfil Ary Kara.

O material de propaganda mostra recortes com logomarcas de jornais como Estadão, Folha de S. Paulo, Gazeta do Povo e revistas à‰poca e Veja.

Na capa, o jornalzinho de campanha de Ducci vincula diretamente figura de Fruet aos conhecidos mensaleiros! malhados diariamente pela grande mídia, tais como Delúbio Soares, José Dirceu, Roberto Jefferson, José Genuino, Marcos Valério e Silvinho Pereira.

No verso do material de campanha, há dois quadros com frases de Fruet ontem! e hoje!.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É inacreditável alguém defender a divulgação de material apócrifo, que faz uma associação ridícula como bem disse a Gabrielle, tem gente que prefere destruir do que construir, atacar seu adversário do que divulgar o seu trabalho.
    Lucas, verdade? Só se for a sua verdade (doentia).

  2. Triste realidade, a vulgaridade não tem fim, quem perde é o eleitor. Deus nos proteja. Eleição não se ganha com o fígado mas com o coração.

  3. Tenho conversado com alguns vizinhos e realmente os eleitores estão querendo a mudança, pq que o Luciano Ducci teve seu período na prefeitura e não fez e não fará. Tenho escutado manifestações de que as pessoas votarão na pessoa GUSTAVO FRUET, pois as pessoas sabem o real motivo da sua troca de partido. Este material foi recebido como um desespero da turma de Beto e Luciano Ducci e hoje os eleitores sabem que Ducci e Beto Richa não enganam mais, aguardem as urnas.

  4. Recebi o dito cujo.

    Da Consilux não fala nada…

  5. O custo de impressao desse material é altíssimo, só para atacar um dos oponentes? O Sr nao se garante mesmo senhor Luciano Ducci, além de precisar do Beto Richa para tentar salvar sua candidatura, sua gestao foi e está sendo tao medíocre que ao invés de usar o jornal para inumerar seus “grandes” feitos no asfalto e fantásticas propostas, fica perdendo tempo na baixaria como se o eleitor do fruet fosse deixar de votar no mesmo por conta disso.

  6. E É VERDADE MESMO ESMAEL, EU RESEBI UM JORNAL DESSES AI NA PRAÇA RUI BARBOZA, ESTOU COM O JORNAL EM MINHAS MAOS E LENDO, FIZ QUESTAO DE PER ESSE JORNALECO DE MERDA. SEGUNDO O JORNALECO FORAM IMPRIMIDOS 100.000 MIL COPIAS, MAS ISSO É O Q ELES DIZEM… EU PENSO Q FOI IMPRIMIDO MUITO MAIS DE 100.000 MIL.

  7. Sou eleitor do Fruet, mas volto a perguntar, qual é a mentira que tem no material???Não vejo jogo sujo nisso, muito menos contravenção. Ele mudou de lado, aceitou apoio do PT e sabia que seria confrontado por isso. Então, aguente a bucha, responda a altura.

  8. Lukas
    Verdade?
    Só se for a sua!
    Gustavo Fruet nunca se envolveu em nenhum escândalo, nem sequer seu nome foi cogitado em alguma denúncia de corrupção. Agora querem associar seu nome a um escândalo no qual ele não tem nenhuma associação, é jogo sujo de quem não tem caráter.
    Como não podem acusá-lo por corrupção, usam a coligação do PDT com PT para tentar desmoralizá-lo.
    Se for assim Beto Richa é mensaleiro, afinal apoia o candidato do PT em União d Vitória. Essa associação é ridícula, prática de pessoas que tentam enganar a população.

  9. Lukas
    se o contraventor confessa a contravenção, tudo bem!
    Por pensamentos como esse que nosso país está mergulhado na corrupção!
    Não sou eleitora de Gustavo Fruet, porém tenho consciência que Gustavo sempre combateu a corrupção, inclusive denunciou as praticas que atualmente estão sendo julgadas pelo STF.
    A divulgação desse tipo de jornal é uma prática comum a pessoas sem caráter, que não merecem dirigir nenhuma instituição, muito menos um estado ou uma cidade.

  10. Isso, o quê???! O material não contém mentira alguma. O que está ali é tudo verdadeiro. Então, podemos até dizer que a turma do Ducci é transparente e assina o que faz.

    • Depois ainda tem gente para acusar o Fruet de jogo sujo e prática antidemocrática…

    • o material ñ contem mentiras?vc é um idiota lukas, esse material ai 100.000 mil cópias do material APÓCRIFO imprimido pela turma do DUCCI… pouca vergonha o DUCCI Ñ TEM PROPOSTAS E FICA ATACANDO OS OUTROS, O DUCCI É UM IMBECIL MEDIOCRE, EO PIOR DE TUDO ISSO É Q QUEM PAGA ESSA PALHAÇADA AI SOMOS NÓS MESMOS. VC ESTA PAGANDO, SAI DO NOSSO BOLSO,ESSA PALHAÇADA AI LUKAS. E MAIS, A TURMA AI Q FALA DO MENSALAO ESTAO MAIS SUJOS DOQ PAU DE GALINHEIRO,PORTANTO MEU CHAPA ESSA TUCANADAS AI DEO DEMO, DUCCI DA VIDA ,Ñ TEM MORAL PRA FALAR DO MENSALAO, VADE RRETO TUCANADAS DO DEMO.

      • Apócrifo? Acho que vc não sabe o que isso significa. Pelo que eu li , tá assinado, então não é apócrifo, e o Fruet nem vai poder alegar isso pra mandar recolher. Kkkk

  11. O pior de tudo é que existem pessoas que defendem essa turma, Richa e Ducci usam de todas as práticas para se manterem no poder (mentira, jogo sujo, rasteira, etc.), se fazem isso agora, se forem reeleitos continuaram fazendo (Deus nos livre!)

  12. Da turma do Ducci, aquela que não larga o osso (igual ao Derosso) se pode esperar isso mesmo: jogo sujo, malandragem e fraude.

  13. Pelo menos os caras assinam o que fazem. Ponto pro time do Ducci.

  14. até onde eu sei a gleizy hoffmann e o paulo bernardo não estão envolvidos nas acusações. o pt do mensalão é um, o pt do projeto para curitiba, é outro.