Coligação de Ducci distribui jornal ligando Fruet ao mensalão

A coligação Curitiba Sempre em Frente, liderada pelo prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, está inundando a cidade com um jornal que associa o adversário Gustavo Fruet (PDT) ao mensalão e ao PT.

O mais atrevido e escandaloso caso de corrupção no Brasil!, diz o título do jornal, atribuindo a frase ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

Mais adiante, prossegue o material: Mensalão, e agora Fruet?!.

Nas redes sociais, como o Facebook, o jornalzinho vem sendo compartilhado pelos simpatizantes da candidatura do prefeito. à‰ o caso de Ari Cristiano Nogueira, assessor do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), que usa o perfil Ary Kara.

O material de propaganda mostra recortes com logomarcas de jornais como Estadão, Folha de S. Paulo, Gazeta do Povo e revistas à‰poca e Veja.

Na capa, o jornalzinho de campanha de Ducci vincula diretamente figura de Fruet aos conhecidos mensaleiros! malhados diariamente pela grande mídia, tais como Delúbio Soares, José Dirceu, Roberto Jefferson, José Genuino, Marcos Valério e Silvinho Pereira.

Economia

No verso do material de campanha, há dois quadros com frases de Fruet ontem! e hoje!.

Deixe um comentário