Veja essa: Fruet distribui adesivo “Juntos” ironizando Ducci

O candidato do PDT à  prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, resolveu sair da toca nesta segunda-feira (30) ao inaugurar um estilo de campanha mais ofensivo.

A coligação de Fruet informa que produziu 15 mil adesivos de carro para homenagear os “grandes” serviços prestados pelo candidato à  reeleição, prefeito Luciano Ducci (PSB), ao trânsito de Curitiba.

O adesivo traz a seguinte mensagem: “Juntos engarrafados no trânsito”.

Segundo a tropa de Fruet, o material está sendo distribuído nos engarrafamentos da cidade, preferencialmente na Linha Verde.

Em tempo: “Juntos” é um dos slogans da campanha de Ducci para sinalizar o apoio que tem do governador Beto Richa (PSDB).

39 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não é culpa da prefeitura?
    De quem então?
    O Metrô que o Richa prometeu não saiu do papel… calcule quantos carros e ônibus a menos teriamos hoje em dia?
    Sim, é culpa da má-gestão!

  2. AHHAHAAHHAHAHAHA É sério isso??? hahahahah to morrendo de rir, mas é verdade. Mas é engraçado ahahhaaha

  3. Os engafamentos exagerados nas cidades NÃO é culpa da gestão da prefeitura?

    Claro que é…enquanto o prefeito gastava milhoes em publicidade desde 2009 poderia ter construido mais opções de rotas para os onibus e carros, construção e ampliação de ruas, diminuindo calçadas e aumentando as ruas NAO SÓ DA FRENTE DO PROPRIO COMITE DA PREFEITURA, contruçã de trincheiras que facilitam a locomoção, etc…

    fora Ducci, Curitiba ja nao aguenta mais esse jeito elitizado de administrar a cidade

  4. Infelizmente nessa gestão Ducci e Beto, não adianta nem chamar quem anda de carro pra usar o transporte público, porque esse também apresenta muita lotação. E tem gente ainda falando em metrô sendo que nao conseguimos nem andar direito de onibus na cidade…

  5. “Juntos” pro inferno e essa cambada que há mais de 30 anos não larga da teta! Mudança pra ontem!

  6. Amei o adesivo, quero u pro meu carro e digo e repito! Curitiba está mal adm SIM! Não tem planos pro trânsito, começam e não terminam obras nas vias, linha verde concluida então é um sonho distante! Não adianta ficarem aí defendendo gente, o Luciano é um incompetente e todo mundo sabe disso! É culpa dele sim que ta ocupado enfiando nossa grana no bolso ao invés de destiná-la pro que a cidade necessita. Eu não voto nele!

  7. PARA ACABAR COM ESSES PALHAÇOS EU

    VOTO 20

    RATINHO JUNIOR

  8. Típico dos truculentos do PT. Aliás, se parar para pensar, para o Gustavo nunca houve “Juntos”. Nós fazemos política assim: “Juntos”. Isso ele jamais vai entender, pois seu projeto é isolado. Ele acredita que o PT vai deixá-lo governar sozinho? Doce ilusão, vai ter que ceder ao projeto político que ele sempre combateu, não por ideologia, porque isso ele não tem, mas por interesse. Aliás, corrigo, a ideologia dele é a do poder, pelo poder, para o poder. Esse rapaz tem tendência ditatorias, é um segundo Requião.

  9. Quero minha Cu ritiba de volta…pau geral.

  10. Voces curitibanos são uns babacas e puxa sacos! Olhem agora o que aconteceu com o Secretário de Indústria e Comércio do Beto Richa, em Maringá! Um vergonha! É só desvio, é só esquema de $$$$$$, e voces seus idiotas, acobertando esse lixo!

  11. Quer dizer que a culpa agora é do PT ? É brincadeira hein. E a bagunça que virou o atendimento nos postos de saúde ? E o caso dos radares ? E a enrolação do metrô ? E a obra da Fredolin Wolff que não acaba nunca ? E o valor das passagens dos ônibus que estão sendo subsidiadas pelo governo do estado ? Quem vai bancar este subsídio se o Ducci perder ? E os viadutos e trincheiras da Linha Verde que não foram construídos ?

  12. A cidade clama por alternância. E ela vencerá. Mas é essa a alternativa ética para a cidade? Um grupo que investe energia e dinheiro num produto para atacar o adversário invés de divulgar seus projetos. Como diria o provérbio: quem se debate é afogado.

  13. Ele podia tentar usar a palavra de juntos a seu favor, ou ele tem vergonha?
    Tipo
    Juntos com o mensalão..
    Juntos com o PT
    Juntos contra quem sempre briguei
    Juntos por mais corrupção
    Juntos por mais incoerencia
    Juntos para te ferrar

  14. Gustavo, isso todos nos já sabemos. O que de melhor ou de diferente vc vai fazer? O engarrafamento vai acabar e isso? Vc vai abrir mais ruas? Vc vai implantar sistema de rodízio? Vc vai nos impedir de usar nossos carros? Vamos ter que comprar bicicleta? Só criticar al vai se traduzir em votos…

    • Olá Paulo, vejo que tem lido pouco. Fruet já disse que irá investir no transporte coletivo, e irá trabalhar no planejamento urbanístico, algo que não vemos há anos.

      Abraço

  15. O que o desespero não faz…

  16. O “desenvolvimento” ao qual se refere uns e outros ai em riba, é sentido até nas pequenas cidades interioranas. O arreganhamento do crédito e o incentivo ao consumo, fizeram desaparecer a facilidade de estacionamento até nas duas, três quadras principais da minha Santa Isabel do Ivaí.

  17. Quem não tem boas propostas e boa argumentação tem que partir para o ataque mesmo. Pois se não fica escondido e sumido.
    Depois dessa coligação com o PT, Fruet vai ficar atrás até mesmo do Greca. E olhe que isso era visto como algo impossível….
    PT em Curitiba jamais…..Deixem minha capital querida em PAZ !

  18. Demorou mas apareceu o Paulo Ricardo Bozzo. Só rindo, mesmo…

  19. O caos no trânsito se deve ao fato de que os últimos governantes não prepararam a cidade para o desenvolvimento, para o crescimento. Dizer que culpado foi o Lula é um absurdo proclamado por uma elitezinha sem-vergonha que não quer que o povo tenha direito de possuir carro. Não fizeram uma obra estrutural sequer. Não fizeram metrô, agora dizem que vão fazer o metrô, este já vem atrasado, tão atrasado que está quase perdendo o bonde da História. Fora com esses elitistas incompetentes. Vão tomar trolha nesta eleição.

  20. JUNTOS NA FILA DO 24 HORAS DO FAZENDINHA FICAMOS 10 HORAS PARA SERMOS ATENDIDOS….. ISSO É COISA DO CAPETA QUE ESTA NA SECRETARIA DA SAÚDE .

  21. Luciano Ducci PREFEITO POSTIÇO, sem carisma, sem personalidade (o candidato na realidade não é ele, é o governador), péssimo administrador (um médico que transformou os postos de saúde em um caos), foi personagem de uma reportagem da revista Veja onde seu patrimônio teve um aumento descomunal em um curto espaço de tempo, na mesma reportagem foi acusado de ter um capataz trabalhando em uma de suas fazendas em Mato Grosso e estar recebendo como funcionário da prefeitura de Curitiba (Barbosa Neto está prestes a perder o mandato por um fato muito parecido). Enquanto Rafael Greca criou em seu mandato programas como: mãe curitibana, farol do saber, ruas da cidadania, restaurante popular, etc., Ducci não criou, não inovou e pior, em seu mandato os serviços públicos pioraram. Alguém conhece algum programa de Luciano Ducci?
    O rei do gado não tem condição nenhuma de governar uma cidade como Curitiba. O pior, é que existem pessoas que defendem esse governo. Devem terem sido enganados pela propaganda milionária do prefeito!

  22. É isso ai Fruet vamos acabar com esses tucanos de curitiba que só tem preocupação com os parques da cidade.

  23. Que horror essa propaganda negativa. Gustavo esta entrando na linha do PT e vai acabar se perdendo,minha esperança se esgotou depois dessa.
    Acho que vou votar no Ratinho só pra mostrar minha indignação.
    Basta Gustavo, largue o PT se ainda der tempo.

  24. 4 Comentaarios em sequencia bem Suepeitos. KKK

  25. O pessoal do Fruet deve ter muita grana mesmo porque gastar dinheiro com adesivos para atacar adversários deve ser coisa do PB.
    Uma vergonha esse tipo de campanha. Doem dinheiro para entidades filantrópicas mas não façam esse tipo de campanha.
    Nessa eleição só restam Rafael Greca e Ratinho Jr

  26. Quem seria estes 4 Contratado do Luciano Richa que estam falando ABobora?

  27. JUNTOS NA FILA DO POSTO DE SAÚDE, QUE SE TORNOU UM VERDADEIRO CAOS, NA ADMINISTRAÇÃO DO MÉDICO, LUCIANO DUCCI!

  28. Os dois Juntos Ducci e Fruet esperando para serem atendidos no Posto 24 horas do Boavista. Fala sério Guga.

  29. O Luciano não tem culpa dos engarrafamentos! é muito carro !sinal que curitiba não esta mal administrada assim como dizem!! é que o povo esta podendo comprar , e se vcs perceberem a cidade só tem carro novo!! o povo de curitiba esta pogredindo graças a Deus,
    é a boa administração dos governantes!!! viva curitba!! viva Luciano ,viva Beto todos juntos nessa caminhada . ( ai GF.. o juntos de critica ficou bem falcificado , o juntos de união ficou bem melhor!! por isso que dizem: nada se cria tudo se copia, que pena! em vez de usar a imaginação para ataques ,use para mostrar o que pode fazer .

    • cle, se você soubesse o número de endividados em Curitiba nunca falaria que o povo está podendo comprar. Dê uma pesquisada, vai se assustar com o grande número de famílias que estão em uma pior.

  30. a queda nas pesquisas faz bater o desespero, não entre nessa Gustavo por que o curitibano não gosta.

  31. Culpa do próprio governo populista do PT, que incentivou a venda de carros, sem se preocupar com a capacidade das cidades em suportar a demanda gerada sem qualquer planejamento ou inteligência…

    • Vc e sua família podem contribuir não usando seus carros e dando espaço aos outros.

    • Pedro, vc é daqueles que queria ter uma cidade só pra vc.
      O cidadão de bem, o trabalhador, não tem direito de adiquirir um veículo ?
      Seu egoísta !!

    • é isso ai, pobre não poderia comprar carro novo, isso não pertence a essa classe social, viva os reacionários!!!!!!!!!!1

    • Cara, vc é um idiota. Sério que você pensa mesmo isso? De verdade? Tomara que você só esteja tentando ganhar uma discussão política. Do contrário, lamento cidadão mas você está rezando as mais polpudas cartilhas do nazismo, facismo.

  32. …AÍ VAI PARA O GUSTAVO FRUET…..

    ….JUNTOS GUSTAVO E O PT….
    ….JUNTOS GUSTAVO E OSMAR DIAS….
    ….JUNTOS GUSTAVO E DR. ROSINHA…..

    …CURITIBA VAI AMAR!!!?????…..

    PN.

  33. Como se o PT já tivesse melhorado o trânsito de algum lugar. Vide operação tapa-buracos do governo federal