Requião prevê segundo turno em Curitiba entre Ratinho Jr e Greca

Clique na imagem para acessar a página do senador no Twitter.

O senador Roberto Requião (PMDB) ficou empolgado com o resultado da pesquisa Datafolha, divulgada neste sábado (21), que coloca seu candidato Rafael Greca com 10% das intenções de voto.

Pelas contas de Requião, o ex-prefeito Greca subiu 300% nas pesquisas considerando que ele saiu de 3%.

Na previsão do senador peemedebista, o segundo turno na capital paranaense será disputado entre Ratinho Jr (PSC), líder na sondagem com 27%, e Greca.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) “estacionou” e Gustavo Fruet (PDT) “desabou”, na opinião de Requião, via Twitter. Os dois estão empatados com 23%.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o Requião tá mais loco que o Requião de Triciclo! KKKKKKKK

  2. o Senador Roberto Requião tem ótimas opiniões. Pena que redondamente equivocadas. Porém ótimas. #Equivocadas

  3. Lá vem o Requião também com os seus delírios haha

  4. Nossa Requião…voce ta bem meu filho?

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi a coisa mais engraçada que eu vi no dia de hoje

  6. Nossa alguem deu um chá de cogumelo pro Requião!

  7. mas o greca tem que falar coisas que o mundo inteiro quer,para acontecer uma aventura. sonhar e coisa de poeta.o mundo não vive de poesia e nem delirio ,mas da ciencia e espirito criador .o espirito humano tambem é forte ,o espirito humano para trabalhar bem e preciso controlar a emoção.porque na emoção ha riscos de erros sem reparos.então o mundo quer usinas atomicas ,no brasil falamos de usinas solar ,e bicicletas. precisa mais cuidado .o povo quer as coisas para ontem não hoje….

  8. Parece que bebe…

  9. Analisando bem, Requião tem razão sobre o crescimento de Greca. Para aqueles que achavam que Greca não tinha forças, aí estão os dados para provar o contrário.

  10. Tavares, você não conhecia o lado cômico do senador? Existe, sim, o problema é que geralmente só ele e a meia dúzia de áulicos salivantes que beijam-lhe a barra da saia é que acham graça das piadas que faz. Contudo, vamos reconhecer que, no caso dessa observação do twitter sobre as chances do Greca, ele certamente recorreu à inspiração do “alemão”(*).

    ———-
    (*)Apelido do Alzheimer.

  11. O senador deve estar de bricandeira…..ta zoando a população Curitibana…só pode ser isso…não conhecia este lado cômico do senador…

  12. A tênue linha que separa o delírio civil da demência senil…

  13. Requião é foda, acreditou no Greca e vai ganhar mais essa, os vendilhões já devem estar de barba em molho, tomara que criem vergonha e peçam o boné e vão para outra plagas..