Prefeito Ducci compra briga com Roseli da Pá Virada

* Ponha uma colméia no meu túmulo e deixe o mel encharcar tudo!*

Propaganda exibida no cavalete da petista Roseli da Pá Virada.

O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, decidiu ontem meter a mão numa verdadeira caixa de marimbondos.

Corajoso, o prefeito resolveu pleitear a retirada dos cavaletes de propaganda de Roseli da Pá Virada, atual presidenta do PT curitibano e candidata a uma das cadeiras na Câmara Municipal.

Segundo a assessoria de Ducci, “a petista fixou placas e cavaletes nestes locais que no entendimento da justiça eleitoral não só fere a isonomia entre os candidatos como está em desacordo com a legislação que veda a colocação de propaganda em árvores e jardins das vias públicas”.

Roseli da Pá Virada disse que o prefeito a persegue por causa de sua luta em favor da ética e da transparência. Nesta semana, por exemplo, ela conseguiu na Justiça que a prefeitura abra os gastos com publicidade desde 2009.

A coligação do prefeito Luciano Ducci também entrou com representação de propaganda irregular na colocação de cavaletes contra os vereadores petistas Jonny Stica e Professora Josete.

*Citação do filme A Vida Secreta das Abelhas (The Secret Life of Bees, 2008).

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. moro no centro e percebi que em alguns lugares que tinha placas da Roseli, estas foram substituída por uma do Luciano.

  2. Ele usou a mesma polícia que tirou o esportista do skate do parque?
    Ducci, sem táticas de Gestapo, por favor…

  3. Eu entendo que o Ducci ta querendo ganhar à Força!

  4. Além de amassar as plantas dos canteiros, os cavaletes enfileirados estão servindo de abrigo de acoitamento de usuários de crack, estilo ‘cabaninha’, no que passou a ser chamado de ‘neocracolândia da Roseli’. É o problema da droga, sempre…

  5. Deixa a Roseli fincar as placas delas, Ducci, deixa…

    E que todos os candidatos façam o mesmo, uai.

  6. é isso aí dona da pá virada, tem que detonar esse mentiroso barato!

  7. OI ESMAEL ENTÃO TEM QUE VIR PRO LADO DO BAIRRO NOVO ONDE NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA DAS TORRES NO BAIRRO NOVO B E ENFRENTE DA RUA DA CIDADANIA TEM QUE VER É SÓ CAVALETE DO LUCIANO POIS ESSE DUCCI NÃO É CANDIDATO. NO MINIMO UM CAMINHÃO VASCULANTE PARA LEVAR TANTOS CAVALETES.

  8. É só andar na cidade e ver os cavaletes do Ducci em locais públicos, igualzinho a Roseli, então, direitos iguais.

  9. Na Antônio Escorsin tá cheio de propaganda do “Luciano” e de um candidato a vereador dentudo…

    Na eleição de 2010, elles arrancavam toda propaganda dos outros, só ficava a do Fruet, Serra, Bertoldi etc…

  10. Começou então a baixaria do Ducci?, o que tenho visto também é o cavalete dele ao lado da candidata Roseli Isidoro, ele está querendo pegar garona na estrela da candidata. Uma pena que ele queira ganhar essa eleição no tapetão, porque no voto ele já perdeu. É isso aí Roseli siga em frente com coragem essa é a sua marca.

  11. A ASSESSORIA DO PREFEITO DUCCI ESTÁ TAMBEM FALANDO EM NOME DA JUSTIÇA ELEITORAL? DISSE, “QUE NO ENTENDIMENTO DA JUSTIÇA EEITORAL..”
    A ASSESSORIA DO PREFEITO DUCCI É “PORTA-VOZ” DA JUSTIÇA ELEITORAL ?
    ONDE NÓS ESTAMOS?

  12. o prefeito ao invés de ficar processando os outros por um motivo que ele mesmo erra deveria pensar em trabalhar mais por curitiba

  13. Este Ducci parece que nem trabalha só pensa em processar os outros !! Vai trabalhar Ducci

  14. Ducci ta querendo passar a batata quente pros outros agora! É o que mais tem irregularidades com publicidade e acha que pode falar alguma coisa

  15. Se não pode ta certo a retirada.

  16. Pô o Ducci quer ganhar no tapetão??

    Estas questões de “grande” importância para a população. Mas o que eu esperava né?

  17. se ela é a roseli da pá virada eu sou o márcio da assembléia legislativa da pa virada, pois a minha briga é com o sr. rossoni

  18. Este Ducci realmente é uma piada!
    Até sei dos tais “jardins e vias públicas” que ele se refere: Avenida Silva Jardim. Está cheio de cavaletes com propagandas da Roseli. A propósito, onde tem uma placa dela, logo, ao lado, colocaram uma do prefeito.
    Dele pode; dela não!