Rubens Bueno faz exigências para aceitar a vice de Ducci

Deputado federal Rubens Bueno (PPS). Foto: Nani Gois.

O deputado federal Rubens Bueno, líder do partido do voto limpo na Câmara, o PPS, anda tricotando nos bastidores da política paranaense muito mais do que supõe a vã filosofia. Ele tem realizado reuniões secretas com o governador Beto Richa, do PSDB, e o prefeito Luciano Ducci, do PSB, candidato à  reeleição.

Com a confirmação de que o PMDB lançará Rafael Greca, portanto, sem possibilidade de acolher algum peemedebista na vice, Ducci e Richa agora miram no “limpinho”.

Rubens aproveita para fazer suas exigências, que não são nada pequenas: 1- a vaga para disputar o Senado em 2014; e 2- o compromisso de Richa e Ducci de que ele será candidato a prefeito do grupo em 2016.

O diabo é que o senador àlvaro Dias pensa renovar seu mandato pelo partido e o presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, também sonha transferir-se para a Câmara Alta.

Caso as exigências de Rubens não sejam atendidas, o partido do voto limpo coloca à  disposição para a vice de Ducci o nome da vereadora Renata Bueno, também pré-candidata à  prefeitura. O problema é que os colegas de parlamento da moça têm azia só de ouvir falar no nome dela, que recentemente os chamou de “gentalha”.

A terceira hipótese — se a vice não ficar com Rubens ou a filha — é a candidatura de Renata ser efetivada com o compromisso de discutir apoio a Ducci no segundo turno.

Na briga pela vice do prefeito ainda tem os deputados Fernando Francischini (PSDB), Ney Leprevost (PSD) e Luiz Carlos Martins (PSD).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. se vingar esta frente, alias mais uma frente fria, agoar com o limpinho, vai ficar esclarecido muitos fatos, não esclarecidos , esses pps, hein, guente

  2. cardea

  3. heheheheheheheheheheh… eo voto limpo q ñ é limpo nada,e, q é mais sujo doq pau de galinheiro, tem moral pra fazer algumaaaaaaaa exigência????

  4. Vai ser enganado também, assim como Osmar, Fruet e outros.

  5. Esmael, faz tempo que quero te parabenizar. Essa foto do “limpinho” é simplesmente hilária. Se se tratasse de um político expressivo, você seria um sério candidato ao Pulitzer de fotografia.

  6. A Bonitinha Bueno é moedinha de troca. Pagou de moralista e esta a venda como a grande maioria na Câmara. Vem dizer que ELA que acabou com a máfia la dentro. Fala sério!!! Ta pagando pra entrar no meio da bandidagem e vem dar uma de justiceira. PODRE. Ela e o Papai Bueno estão pretes a perder o restante do respeito que lhes resta. Desejo de verdade, que ela aceite vender sua alma ao Ducci. Assim, mais uma falsa moralista será facilmente identificada.

  7. Xícara daquelas bem velhas!!!!
    Quais exigências? Quantos cargos? HEHEHEHEEHEHEH

  8. MAS QUE PARECE QUE DENTRO DE UMA XICARA..PARECE NÉ,,,,,,KKKKKKKK