Roseli da Pá Virada vai disputar a Câmara de Curitiba

Roseli Isidoro (PT).

Eleita vereadora em 2004 com o nome de guerra “Roseli da Pá Virada”, a presidenta do PT de Curitiba, Roseli Isidoro, vai mesmo disputar nestas eleições uma cadeira na Câmara Municipal.

Por uma questão de honra, a corrente majoritária Construindo um Novo Brasil (CNB) quer fazê-la a mais votada no partido.

Roseli era cotada para a vice de Gustavo Fruet (PDT), mas na hora “h” os militantes da legenda resolveram escolher a advogada Miriam Gonçalves.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m very new to blogging and site-building and absolutely savored your page. Probably I’m going to bookmark your site . You certainly come with incredible articles. Regards for sharing with us your web site.

  2. O Dona Maria, eu respondo. Ela fez 3.443 não se reelegeu mesmo, mas ela não para por aí até para seu crescimento político a derrota faz parte. Só que em 2009 Roseli Isidoro foi eleita presidente do PT de Curitiba com 874 votos, a ex vereadora Roseli Isidoro foi eleita, a nova presidenta do PT de Curitba. Com este resultado sua chapa garantiu 61% das vagas na executiva municipal do partido. Sabe Dona Maria a baita estrutura da direita ou a esquerda não interessam. A verdade é QUE ESSA MOÇA ROSELI ISIDORO TÊM PROJETOS, GOSTA DO QUE FAZ E É RECONHECIDA. TANTO QUE POR IRONIA DO DESTINO 13 VOTOS ELA DEIXOU DE SER A VICE-DO GUSTAVO. Q PENA!!!!!ERA UMA DUPLA PERFEITA PARA NOSSA CURITIBA. MAS DONA MARIA ELA ESTÁ DE VOLTA TÁ!!!!!!!!!13213. ROSANA NUNES FERREIRA IRMÀCANDIDATA ROSELI ISIDORO ESSA MOÇA A QUAL TENHO MUITO ORGULHO.

    Confira os resultados gerais Dona Maria
    Presidente Nacional
    Dutra (810 votos) Jose Eduardo Cardozo (243) Sokol (23 votos) Iriny Lopes (324 votos) Geraldo Magela (31 votos)

    Presidente Estadual
    Enio Verri (747 votos) Tadeu Veneri (511 votos) Márcio Pessati (198) Cafu ( 19)

    Presidente Municipal
    Roseli Isidoro (874) Salete Bez (222 votos) Ulisses Kaniak ( 352 votos)

    Em, 23 de Novembro de 2009 ““

  3. essa pessoa chamada Paraná esqueceu de dizer quantos votos essa moça fez em 2008 e não se reelegeu, apesar de ter uma baita estrutura da direita a seu favor…..

  4. Com certeza a Roseli não precisa de Mirian etc…eles sim precisam de Roseli. Ela não perdeu apoio da sociedade conforme companheiro acima, pelo contrário ela está cada vez mais conhecida e reconhecida. Ela sempre foi atuante, dinâmica, ama a política (a séria) claro! Ela tem seu brilho próprio e não precisa ficar na sombra de ninguém. Tem projetos novos para nossa Curitiba.

  5. Roseli tem brilho proprio -nao depende de miriam et caterva para nada…ela tem chances de voltar e ser uma otima vereadora

  6. A PÁ VIRADA VELHA DE GUERRA…

    NA CÂMARA SÒ SE A MIRiAN DEIXAR

  7. ah como eu queria estar em curitiba para ter o prazer de trabalhar para vc Roseli…mas Deus é Pai e a boa sorte vc já tem…vá em frente …bjs

  8. Vai ter que trabalhar muito para isso haja vista que perdeu o trabalho de base e apoio na sociedade.

  9. Companheiro Esmael, só uma correção: na eleição de 2000 ela saiu com este slogam “Pá Virada” e ficou como suplente, assumindo em 2002 a vaga do Samek.
    em 2004 seu slogam foi ” Um Olhar Feminino Sobre Curitiba” se elegendo com mais de 8 mil votos.
    um abraço.

  10. Hehehehehehe, a pá virada de antigamente, agora no CNB virou a-pá-ziguada, e o lance é se dar bem. E a vice Miriam vai então trabalhar pra outras mulheres candidatas a vereança, só pra f… a apaziguada?