Privatização de espaços públicos de Curitiba segue em frente

Duas empresas apresentam propostas para gestão de parques na Capital

por Fernanda Trisotto, via Gazeta do Povo

Homem-Aranha e Jonny Stica no ato contra a privatização da Pedreira Paulo Leminski. Foto: Divulgação.
Apenas duas empresas apresentaram propostas para fazer a gestão e operação da Pedreira Paulo Leminski, à“pera de Arame e o Parque Náutico do Iguaçu por 25 anos. A abertura dos envelopes com propostas para a concorrência 001/2012 ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), na Secretaria Municipal de Administração. As propostas foram feitas pelas empresa Parnaxx, que organiza o Festival de Teatro de Curitiba, e a DC Set, que faz o Lupaluna e o Planeta Atlântida.

Foram abertos apenas os envelopes com as propostas técnicas, que serão avaliadas por equipes da prefeitura. O resultado dessa fase da licitação será divulgado no dia 18 de junho, à s 9 horas. Depois dessa data, há o prazo legal para recursos e só então serão abertos os envelopes contendo a proposta econômica e habilitação das empresas. O resultado final do certame deve ser concluído em setembro.

A abertura dos envelopes foi bastante tranquila. Pessoas que são contra a terceirização da gestão dos espaços públicos chegaram a marcar um protesto, mas nenhuma movimentação nesse sentido ocorreu no local, de acordo com a Guarda Municipal.

Comments are closed.