Luciano Ducci pede ao MP que investigue sua evolução patrimonial

* Prefeito atribui denúncia na Veja a “adversários aloprados”

Luciano Ducci.

O prefeito Luciano Ducci, do PSB, acabou de chegar ao Ministério Público (MP) para entregar suas declarações de Imposto de Renda (IR). A intenção dele é anular os efeitos das denúncias publicadas pela revista Veja, que levanta dúvidas sobre sua evolução patrimonial.

Ducci está reunido com o procurador de Justiça, Gilberto Giacóia. A estratégia do prefeito é se antecipar à  investigação, como fez o então prefeito Beto Richa, do PSB, em 2009, naquele caso do Comitê Lealdade envolvendo denúncias de compra de apoio de candidatos do PRTB na reeleição de 2008. Nesse episódio, tanto Richa quanto Ducci foram absolvidos pela Justiça.

Em nota oficial, o prefeito jura que a matéria de Veja é mentirosa. Argumenta que os bens levantados pelo semanário são oriundos de herança da esposa, Marry Ducci.

Nesta segunda-feira (18), Luciano Ducci disse em entrevista coletiva que está sendo vítima de calúnia e atribuiu a reportagem da revista a “adversários aloprados”.

O governador Beto Richa saiu em defesa de seu aliado, que teria classificado a reportagem de Veja como criminosa!.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. PESOS E MEDIDAS ““ Há poucos dias o Ministério Público anunciou investigação sobre “˜SUPOSTA IRREGULARIDADE”™ num “˜SUPOSTO NEGÓCIO”™ que “˜ESTARIA”™ sendo praticado pelo prefeito Barbosa Neto (PDT), numa “˜SUPOSTA TENTATIVA”™ da compra de rádio em Apucarana. Nada encontraram para comprovar as ilações contra o pedetista, que até provou como regrediu economicamente desde a posse na Prefeitura de Londrina. E agora José, o que disse o Ministério Público sobre essas questões levantadas pela revista Veja?

  2. A Revista Veja não detém nenhuma credibilidade…

  3. O Professor.
    A pergunta é Quem o Ducci enganou?

    A Receita Federal?
    O ministério publico?
    O seu contador?
    O Povo ?

    Em 4 anos o seu patrimônio pula de 1 para 30 milhões ganhando 20 mil por mês e sem nenhuma herança?

    Nessa história alguém foi enganado.

  4. Analisando de longe, a reportagem foi tiro no pé dos adversários do povo do Ducci/Richa. Acabou sendo positiva para Ducci, enche a bola dele dizendo que é favorito à reeleição e que é um sucesso na vida pública, colecionador de muitos prêmios. E ainda aparece como homem que sabe administrar bens particulares porque soube engordar o patrimônio herdado pela mulher! A campanha começou divertida!

  5. Qual o tamanho da credibilidade de Veja? Essa revista que criou e endeusou Demóstenes, que se alimentou e bebeu de Cachoeira e outros tantos do mesmo nível e caráter, em um país sério já teria fechado as portas há muito tempo. Pessoal, dar crédito a Veja? Por favor!

  6. a fazenda , digo a casa caiu ducci.