“Jamanta” promete atear fogo na política de Paranaguá

Jamanta. Foto: Gazeta do Povo.

O ex-presidente do PR de Paranaguá, Fabiano Ribeiro de Oliveira, o Jamanta, promete novas revelações sobre as denúncias de troca de apoio político por cargos no Porto. Daqui a pouco, à s 14 horas, ele promete uma entrevista coletiva no Hotel Líder, naquele município do Litoral.

No final de março, Jamanta afirmou ao MP que recebeu um cargo no Porto em troca da presidência do partido, que foi repassado a um cunhado de Alceu Maron, o Alceuzinho, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.

Em tempo: Segundo o “Diário do Estado”, de Paranaguá, a antrevista coletiva com Fabiano Jamanta foi transferida para amanhã. Ver para crer.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O “piá de 17 anos”, fez B.O. sobre crime de ameaça,na Civil, deberia ser na Federal?
    Crime politico ou envolvendo politico? PF nelles!
    Enquanto isto, atchurma dos tucanalhas amedronta e ameaça que não for votar no candidato tucano, o 45″

  2. Ahhh Jamanta, tu tem cara de quem não fala nada…tu tem cara de quem tá precisando de R$….e quem se interessa por uma coletiva em hotel de beira de estrada do Sr. Jamanta? Who’s bad?

  3. Me admiro você Esmael, um cara que manja de política, dar espaço para um sujeito oportunista como Jamanta que está sendo pago para dar continuidade em Paranaguá ao sujo governo Baka. Além do mais, sua fonte é uma piada. Diário do Estado? É um piá de 17 anos o jornalista responsável que é pautado pela assessoria da prefeitura e por fontes imaginárias.
    GOLPE EM PARANAGUÁ, discutam propostas e não factóides!

  4. Confesso que temo pela integridade física deste moço!
    As ameaças são escancaradas,ameaçaram um jornalista mais uma vez,do Diário do Estado,e a coisa ta feia pros tucanos!
    O Desespero está aflorando apele e estamos sentindo um cheiro de desgraça no ar. AS Policias tem e devem ter a capacidade de desde já investigar as ameaças,tramóias e coação às testemunhas e demais personagens desta triste trama. Rogai Por Nós!

  5. Paranaguá
    Se estás me ouvindo
    Não estou mentindo
    Tua gente é muito boa
    Eu vou pra lá
    Vou no mercado
    Por todo lado
    Ver balanço de canoa

    Belarmino e Gabriela

  6. Esse é o cachoeira de paranaguá, se ele abrir a boca !