Em Maringá, PMDB mais próximo de apoiar o petista Enio Verri

Enio Verri está rindo à  toa.

A executiva estadual do PMDB determinou na noite desta segunda-feira (25) que a legenda lance candidatura própria ou apoie Enio Verri, do PT, na corrida pela prefeitura de Maringá.

Os dois cenários favorecem o petista, pois os peemedebistas foram retirados a contragosto do colo dos Barros — que apoiam o vice Carlos Roberto Pupin nessa disputa.

A decisão pela candidatura própria é uma orientação nacional do PMDB, mas, no caso maringaense, não há um nome com densidade suficiente para o embate.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Requião nao permitiria isso, depois do que os petistas falaram e falam dele.
    E tem mais, a Gleisi vai bater de frente com o Requião.
    Seria suicidio.

  2. ENIO É COM SERTEZA O NOME MAIS PREPARADO PARA MARINGA .

  3. Povo de Maringá, acordaaaaa!!!! O Enio e o Ricardo Barros já deixaram de ser inimigos políticos a muitos anos, hoje, os dois possuem diversos acordos e esquemas, o Ricardo ajudou o Enio na última eleição para prefeito, existe um pacto entre eles. Se o Enio Ganhar as eleições, o Ricardo terá um cargo grande no Governo Federal, já está tudo ecertado, o Enio fica estes 4 anos depois o Ricardo vem com tudo, o Ricardo colocou o PR nas mãos do Enio (que possui vereadores e ex, que foram contra o PT por décadas), por isso vemos este pessoal abraçado. Parem de achar que os dois são rivais. O pessoal do Ricardo esta soltando uma boataria que o Batista e o Quinteiro irão desistir, porque não dizem que o Enio vai desistir? O Ricardo não está nem aí para o Pupin (candidato do PP), se der Pupin, ótimo, se der Enio, ótimo, só não pode dar Quinteiro, este não, a vitória do Quinteiro, derrubaria todo acordo entre os dois. ACORDA MARINGÁ!!! ESTA É A VERDADE!!!, como diz um amigo meu: “Pena que a maioria da população não tem acesso aos blogs”. No caso do PMDB, acordem também!!! Vocês acham que o Requião é idiota, o Enio vive batendo nele, e ele pega e joga o partido nas mãos do Enio? Nunca, só se o Requião for “Mulher de malandro”. apanha e ainda diz :”Meu bem”.

  4. Esmael, voce acha que o requião vai apoiar o Enio BERNARDO Verri?
    Requião tem uma coisa que o PT nao tem, VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAA NA CARAAAAAAAAAAAAA!!

  5. Quero que meu PMDB apóie o Wilson Quinteiro.
    O Enio Verri fala mal do Requião o dia todo e o partido vai com ele?
    Se isso acontecer, vou me desligar de um partido que está se desligando do povo.
    REQUIAO, nao coma nas mãos do Verri, afilhado do Paulo Bernardo. Pelo Amor de Deus!!!!!!!!
    O PT te quer morto, Requião. Nao caia nessa, senador e futuro governador.

    Maria Aparecida R da Silva
    Sua eterna eleitora

  6. O candidaro Enio Verri é o mais preparado politicamente para administrar uma cidade como Maringá. O Enio cresceu nos últimos anos e tem muito prestígio no meio político e alem do mais ta na hora de mudar de administração em Maringa. Chega de continuismo.

  7. ESMAEL, ISSO NÃO É VERDADE.

    O QUE ACONTECEU É QUE O WILSON QUINTEIRO ABRIU A CAIXA DE FERRAMENTA E ESCLARECEU OS FATOS AOS DEPUTADOS E INTEGRANTES DA EXECUTIVA ESTADUAL, QUE FICARAM DE BOCA ABERTA COM A ESPLANAÇÃO DO PRÉ-CANDIDATO.

    AO FINAL, OS DEPUTADOS FALARAM QUE QUINTEIRO SE SAIU MUITO BEM E QUE PODERÁ RECEBER O APOIO DO PMDB EM MARINGÁ.

    PELO QUE VIMOS, QILSON QUINTEIRO DEVERÁ SER O ESCOLHIDO DO PMDB NA DISPUTA PELA PREFEITURA.

    EIS OS FATOS..

    ABRAÇOS
    NORMA