Em Curitiba, Paulo Frote renuncia ao mandato de vereador

Paulo Frote (PSDB).

A informação chegou há pouco de uma boa fonte instalada na Câmara Municipal de Curitiba: o vereador Paulo Frote (PSDB) acabou de renunciar ao mandato.

Em 2008, o vereador tucano chegou a ser cassado pelo Tribunal de Justiça por apropriação de remuneração de servidor em cargo em comissão. A bufunfa estava indo diretamente para sua conta bancária e da esposa.

O parlamentar pôde permanecer no cargo até que o processo transitasse em julgado, ou seja, quando acabassem todas as possibilidades de recorrer à s instâncias superiores.

Em breve mais informações.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A justiça o havia condsenado em 14/06 a 9 anos em regime fechado, mas ele e a esposa recorreram. Agora vai ter que cumprir três anos e alguns meses em regime aberto. Por isso renunciou.

  2. MAI UM CORRUPTO JORRADO NA LAMA, AINDA FALTA O REI TO TAXI, ESTE É O MAIS VAGABUNDO. AGORA PASME SENHORES, SE O DUCCI QUE TEM MORAL BAIXA, PUSER ESSA PERIGUETI FABRICADA NO MARTELINHO SATO COMO VICE, RSRSRSRSRSRSRSRS, DAI ELE ABRIU A SEPULTURA E SE AFUNDOU DE VEZ.

  3. Na verdade o Edson do Parolin queria a vaga do Derosso, mas o pessoal do PSDB, leia-se Fernanda Richa, preferiu a vaga do Paulo Frote, pois ele não seria candidato novamente e é bem mais fácil de negociar. Deu pra entender ou tem que desenhar??

  4. Vale quanto que vai ganhar um cargo no governo do Estado.

  5. Já foi tarde. Menos um aliado. Este sabe muuuuiiiiiiiito. Mas como Derosso, não abre o bico.

  6. se alguem falar mal do paulo maluf ,não pode esquecer jose serra.se condenar maluf o serra sera o primeiro a entrar na cadeia,então ?existe democracia e urubucracia esta ai para escolher .são todos frutos da metamorfose moral. na band arrumara um chiclete chamado ….agora todos os dias so fala nisso!