Dissidentes do PMDB ameaçam candidatura de Greca com “tapetão”

Doático Santos.

Na contagem das “garrafas”, o grupo liderado pelo senador Roberto Requião, presidente do PMDB de Curitiba, jura que tem oitenta dos 111 votos nos convencionais.

No próximo dia 23 de junho, os peemedebistas se reúnem para oficializar ou não a candidatura de Rafael Greca à  prefeitura da capital.

Pois bem, a ala dissidente, liderada por Doático Santos e deputados estaduais, avisa que protocolou no diretório estadual pedido para anular a convenção. A tese é de que houve erro no edital, que “não contempla a opção de escolha entre a indicação de candidato a prefeito do partido e a coligação para apoio à  reeleição de Luciano Ducci (PSB)!.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com Greca e Requião, nossa Curitiba melhora…

  2. Esse pmdb borra bota se lançar candidatos para fazer que duchi ganhe ,é um jogo ,mas e sujo,eu não acredito no pmdb mais …O pmdb do paraná é que nem aquele peixe que anda com o tubarão,para comer as migalhas do tubarão.Quando a comida não da um bocado sobra para o pmdb…

  3. Quando o Doático somou qualquer coisa? Ele dividiu, conspirou, trouxe discórdia em qualquer lugar em que esteve. Falastrão sempre foi, agora sabemos que tem preço. Greca devia agradecer a ele por não apoiá-lo, onde ele pisa não nasce grama. Que fique com o picolé de chuchu, é melhor prá Curitiba.

  4. acho que o doatico deve mudar de partido ir para o psbc porque e bem a cara deles não sabem perder vão pro tapetão.

  5. O Doático Santos entende de invasão de de torcida organizada do Atlético. Como filiado do PMDB deveria saber que a orientação do diretório nacional é de candidatura próprias em todas as capitais. Na minha opinião o Greca e o Requião deveria escurraçar esse político VIRA-LATA do PMDB