Coligação de Luciano Ducci terá 513 candidatos a vereador

Na prática, coligação de Ducci também concentrou em chapão.

Se por um lado a coligação de Gustavo Fruet, do PDT, resolveu concentrar a disputa pela Câmara Municipal, do outro, a do prefeito Luciano Ducci, do PSB, optou em ampliar o leque das candidaturas proporcionais.

Fruet aposta no chapão com 76 candidatos e Ducci contará com 513 nomes concorrendo à s 38 cadeiras da Casa.

Mas, é bom frisar, PSB, PSDB, DEM, PRB também vão lançar um chapão de 76 candidatos. Ou seja, a chapa mais competitiva do lado do prefeito também estará concentrada.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nao se enganem eleitores, pois havera uma grande sobra de campanha que sera rachada, entre estes coligados, diria milhoes.Como disse o genio Chico Anisio, eu quero é mamá. Nao importa se o cara vai ou não se reeleger.

  2. CONCORDO COM A CLEO !

  3. Pois é a maoiria é só para receber dinheiro e ser cabo elitoral de campanha, mas o povo não quer mais saber disso…. é fruet. o novo prefeito de Curitiba.

  4. dos 513 quantos realmente vão vestir a camisa do coroné ducci , creio que nem 20% vam votar no ducci. aqui na vila são pedro tem vereador da base do ducci que não vai fazer campanha pra ele.