Veneri e Dr. Rosinha são lembrados para a vice de Gustavo Fruet

* Petistas prometem definir o nome ainda esta semana

Rosinha e Veneri lembrados para a vice.

Os deputados Tadeu Veneri e Dr. Rosinha são lembrados pelo PT para fazer companhia à  candidatura de Gustavo Fruet, do PDT, à  prefeitura de Curitiba. A informação é do deputado federal à‚ngelo Vanhoni, que não descarta nenhum nome do partido.

Segundo o parlamentar que já disputou três vezes a prefeitura da capital, a legenda tem ao menos “oito bons nomes” para oferecer na aliança com os pedetistas.

Além de Veneri, Dr. Rosinha, e o próprio Vanhoni, também são consideradas para a vice de Fruet as seguintes lideranças do PT: Roseli Isidoro, Jonny Stica, Pedro Paulo, André Passos, Messias “Obama” da Silva e Roni Barbosa.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. sou mais o obama!!!

  2. O PT só não pode colocar o Vanhoni como vice. Se não, e eleição do Fruet vai pro bebeléu !

  3. Esta seria a única forma de ter uma chance da real militância do Partido dos Trabalhadores fazer campanha a favor do Fruet. Caso contrário, sem nenhum representante desta ala e sem nenhuma representação dos valores primordiais do partido, dificilmente terão o apoio e a mão de obra destes filiados.
    Também é preciso considerar o fato de que dificilmente a ala majoritária do PT permitiria um destes dois candidatos entrarem como vice do Fruet, levando em conta que eles não se sujeitariam a representar os interesses desta ala, e sim, representariam os interesses da população e do partido como um todo. Para mim, isto é política de boa vizinhança da parte do Vanhoni, tentando amolecer a resistência natural dos militantes revoltados com esta situação constrangedora em que o PT se encontra.