Veja essa: Barbosa Neto diz que está sendo vítima da “polícia política” de Beto Richa

* Pedetistas fazem ato de desagravo ao prefeito de Londrina

Barbosa Neto (PDT).

Membros da direção nacional do PDT desembarcam na segunda-feira, dia 21, em Londrina, para fazer um ato de desagravo ao prefeito da sigla, Barbosa Neto, que vem sendo apontado como chefe de um esquema para cooptar vereadores na Câmara Municipal.

“O PDT avalia que o prefeito está sendo vítima de uma armação política arquitetada pelo PSDB, que se utiliza do braço policial político do Estado, o GAECO, para forjar denúncias e investigações que visam alimentar o desgaste de uma administração que está revolucionando Londrina”, diz trecho de um comunicado pedetista, divulgado nesta sexta-feira pela Rede PDT.

Segundo o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, as denúncias não comprovadas pela Justiça e potencializadas pela mídia, visam unicamente desestabilizar a administração pedetista, que vem sendo bem avaliada nas pesquisas.

Na segunda, a partir das 17h30, Praça Rocha Pombo, prometem cerrar fileiras com o prefeito Barbosa Neto as seguintes lideranças pedetistas: o líder do PDT na Câmara, deputado Federal André Figueiredo (CE); o líder do PDT no Senado, Acir Gurgacz (RO); o secretário-geral da Executiva Nacional, Manoel Dias; o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; o senador Cristovam Buarque (DF), além do presidente da Juventude Socialista do PDT (JS), Luiz Martins e da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), Miguelina Vecchio, entre outras.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael, você apontou nesta nota o prefeito Barbosa Neto como “chefe de um esquema para cooptar vereadores na Câmara Municipal”. Onde leu isto para? Você distorce os fatos como a TV Globo distorceu aspectos da reunião de ontem, da qual participei pessoalmente, na sede da OAB de Londrina (a reunião não era da OAB e o que noticiaram?), cujo objetivo era o linchamento moral do prefeito e deu no que deu: terminou em nada.

  2. O que foi mesmo de grave que o prefeito Barbosa Neto cometeu?”¦

    “JANGO CAIU, não pelos seus defeitos, mas pelas suas qualidades”, onde é que se viu, Jango querer tornar realidade as REFORMAS DE BASE?”¦ Reforma Urbana, REFORMA AGRÁRIA, REFORMA FINANCEIRA, Lei de Proibição de REMESSAS DE LUCROS”¦

    Talvez BARBOSA NETO possa cair, não por seus defeitos, mas por suas qualidades.

    Reduzir CARGOS DE CONFIANÇA de 250 pra apenas 50?…, isto pode agradar ao povo, não aos partidos políticos. 200 Cargos de Confiança a menos?”¦

    R$ 3.100,00 SALÁRIO PRA PROFESSOR?”¦, o melhor salário do Brasil”¦, vai que a moda pega. Priorizar EDUCAÇÃO é tema pra discurso”¦, querer colocar em prática?”¦ Prefeito Barbosa Neto está indo longe demais”¦

    Em um Brasil, em que a prática comum é FAZER PUBLICIDADE DE OBRA, mesmo que a obra não tenha sido feita, ou talvez obra nem venha a ser feita, Prefeito Barbosa Neto, CORTAR VERBA DE PUBLICIDADE?.., assim não dᔦ

    Vereador DEROSSO/PSDB de Curitiba por exemplo, torrou R$ 30 milhões em verba de publicidade. Ninguém viu a publicidade. Mas, DEROSSO FICOU PRESIDENTE por 15 anos. É assim que querem que Barbosa Faça?”¦

    ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL. PASSE LIVRE PRA ESTUDANTES. HABITAÇÃO POPULAR, etc…,

    Barbosa Neto te cuide!”¦

    PRÁTICAS MORALIZANTES, prefeito Barbosa, vai te levar à cassação de mandato”¦

  3. “O Melhor Prefeito dos últimos 30 anos”, confidencia-me um Londrinense nascido em Santa Maria/RS.

    “Se alguém pede um aparte na câmara, vereador imediantamente quer a parte dele”, emenda o mesmo SantaMariense.

    “Deixem o Prefeito Barbosa Neto trabalhar”, grita do calçadão da rua Paraná, um senhor sentado em banco da praça.

    “Se se candidatar nas próximas 8 eleições, voto nele”, desabafa um senhor de idade.

    Estes os comentários colhidos por ocasião da panfletação e chamamento pra o ato de DESAGRAVO AO PREFEITO BARBOSA NETO, pra segunda feira, dia 21 na Praça Rocha Pombo, 18 HS.

  4. P.D.T. E A GRANDE BANDEIRA DO TRABALHADOR BRASILEIRO, VAMOS JUNTO NESTA GRANDE LUTA PARA SALVAR O POVO LONDRINENSE DOS POLITIQUEIROS E FOFOQUEIROS.
    P.S.D.B. NUNCA MAIS.

    DIA 21 AS 18:00 HORAS NA PRAÇA ROCHA POMBO – TRABALHADOR LONDRINENSE VAMOS JUNTOS DAR AS MÃOS E ABRAÇAR LONDRINA-PR.