Seminário em Curitiba prepara ciberpetistas para as eleições de 2012

Os petistas paranaenses querem fazer da militância virtual a diferença nas eleições municipais deste ano. Para isso, o diretório estadual promoverá amanhã (5), em Curitiba, um seminário destinado aos ciberpetistas.

O evento contará com duas mesas de debates. A primeira terá o tema “Web 3.0 e Ativismo Digital” e vai contar com a participação de Deivi Kuhn (Brasília) e Everton Rodrigues (Porto Alegre).

Entre os temas que serão abordados, está a importância da atuação política na internet, as redes sociais e demais ferramentas para ativismo digital e experiências bem sucedidas no Brasil e no mundo.

A segunda mesa será focada no debate sobre a formação de um Núcleo MAV (Militantes em Ambientes Virtuais) no Paraná. Katia Figueira (São Paulo), uma das fundadoras do MAV paulista, estará presente. Também participam Thea Tavares (Curitiba) e André Guimarães (Londrina).

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bom isso pelo menos vão aprender a argumentar na net, porque hoje em dia todos sabem que a tendencia é campanha eleitoral na net…

    Acho que todos os partidos estão vendo isso e deixaram seus povos preparados para defender suas teses…

  2. E o Zé aí em cima morrendo de medo!!!! uauauauahh!!!

  3. Petistas fazendo curso, para defender o Fruet que até ontem descia a lenha no PT…