Ratinho Jr nega negociata com Richa

Deputado Ratinho Jr.
O deputado federal Ratinho Jr, do PSC, negou veementemente que esteja negociando a desistência de sua pré-candidatura à  prefeitura de Curitiba com o grupo liderado pelo governador Beto Richa, do PSDB.

O pré-candidato reagiu à  nota publicada por este blog (Duas secretarias para Ratinho Jr e não se fala mais nisso). Para Ratinho Jr, “… acreditar que eu aceite contrapropostas como esta de deixar a minha pré-candidatura à  Prefeitura de Curitiba, um Projeto Político do PSC, é ter um preconceito, um conceito menor a meu respeito”.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial de Ratinho Jr reafirmando sua pré-candidatura á prefeitura de Curitiba:

“RATINHO JUNIOR à‰ PRà‰-CANDIDATO à€ PREFEITURA DE CURITIBA, SIM

O deputado federal Ratinho Junior (PSC/PR) lamenta que se dê ouvidos e veiculação a inverdades sobre a sua pré-candidatura à  Prefeitura de Curitiba. O deputado costuma dizer que, antes de adversários, todos são amigos e devem ser tratados com o devido respeito e cordialidade. Nada mais do que isto.

“No entanto, pela divulgação de algumas notícias, até parece que a sociedade se acostumou com uma política rasteira e de negociatas. Não! Não é verdade. Tenho certeza de que a sociedade não aceita, não se acostuma a isto, nem nós do PSC e nem eu. Minha pré-candidatura é séria. E eu não brinco com valores, com a minha honra e a de outras pessoas. A minha pré-candidatura é um projeto político de todos os membros do Partido Social Cristão!, lembra.

Economia

à‰ preciso observar que desde o conhecimento público das primeiras pesquisas eleitorais, em que a posição de Ratinho Junior está entre as melhores, a sua pré-candidatura é bombardeada com falsas notícias de que ele desistiu ou de que aceitou contrapropostas para desistir das eleições municipais de 2012 pelo seu Partido Social Cristão.

Tudo isto não passa de invenções, de mentiras, que visam desestruturar o Projeto Político de um grupo que luta contra forças poderosas e que tem como arma fazer o melhor pela sociedade. E acreditar que eu aceite contrapropostas como esta de deixar a minha pré-candidatura à  Prefeitura de Curitiba, um Projeto Político do PSC, é ter um preconceito, um conceito menor a meu respeito. Eu exijo que nos respeitem, nos escutem e conheçam a nossa proposta para Curitiba!, argumenta Ratinho Junior.”

Deixe um comentário