Ratinho Jr nega negociata com Richa

Deputado Ratinho Jr.

O deputado federal Ratinho Jr, do PSC, negou veementemente que esteja negociando a desistência de sua pré-candidatura à  prefeitura de Curitiba com o grupo liderado pelo governador Beto Richa, do PSDB.

O pré-candidato reagiu à  nota publicada por este blog (Duas secretarias para Ratinho Jr e não se fala mais nisso). Para Ratinho Jr, “… acreditar que eu aceite contrapropostas como esta de deixar a minha pré-candidatura à  Prefeitura de Curitiba, um Projeto Político do PSC, é ter um preconceito, um conceito menor a meu respeito”.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial de Ratinho Jr reafirmando sua pré-candidatura á prefeitura de Curitiba:

“RATINHO JUNIOR à‰ PRà‰-CANDIDATO à€ PREFEITURA DE CURITIBA, SIM

O deputado federal Ratinho Junior (PSC/PR) lamenta que se dê ouvidos e veiculação a inverdades sobre a sua pré-candidatura à  Prefeitura de Curitiba. O deputado costuma dizer que, antes de adversários, todos são amigos e devem ser tratados com o devido respeito e cordialidade. Nada mais do que isto.

“No entanto, pela divulgação de algumas notícias, até parece que a sociedade se acostumou com uma política rasteira e de negociatas. Não! Não é verdade. Tenho certeza de que a sociedade não aceita, não se acostuma a isto, nem nós do PSC e nem eu. Minha pré-candidatura é séria. E eu não brinco com valores, com a minha honra e a de outras pessoas. A minha pré-candidatura é um projeto político de todos os membros do Partido Social Cristão!, lembra.

à‰ preciso observar que desde o conhecimento público das primeiras pesquisas eleitorais, em que a posição de Ratinho Junior está entre as melhores, a sua pré-candidatura é bombardeada com falsas notícias de que ele desistiu ou de que aceitou contrapropostas para desistir das eleições municipais de 2012 pelo seu Partido Social Cristão.

Tudo isto não passa de invenções, de mentiras, que visam desestruturar o Projeto Político de um grupo que luta contra forças poderosas e que tem como arma fazer o melhor pela sociedade. E acreditar que eu aceite contrapropostas como esta de deixar a minha pré-candidatura à  Prefeitura de Curitiba, um Projeto Político do PSC, é ter um preconceito, um conceito menor a meu respeito. Eu exijo que nos respeitem, nos escutem e conheçam a nossa proposta para Curitiba!, argumenta Ratinho Junior.”

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Política suja essa de boatos infundados, em piraquara todos falam que o candidato do PSC – GILBERTO CAPITÃO – não é candidato….. por que tanto receio de uma candidatura nova que não esta envolvida com atual administração e nunca esteve com os administradores do passado…. Deve ser porque as pesquisas vem demostrando que a população quer mudança, renovação e que sta cansado de 24 anos de adminstração encompetente.

  2. GENTE NAM VAMOS CRITICAR O SR ESMAEL .
    O RATINHO JR NAM TEM CORAGEM DE SAIR NESSA DISPUTA E NO FINAL VAI
    NEGOCIAR COM QUEM DER MAIS VANTAGENS AO SEU GRUPO POLITICO.
    ESSA OFERTA PODE VIR DO BETO , DUCCI E ATE DO PT.
    GUARDEM MEU COMENTARIO .

  3. deve ser verdade que o ratinhojr não se vendeu, o shopping do ratinho pai no xaxim linha verde não saiu o alvará de construção o ducci deve estar segurando e prejudicando milhares de empregos na região sul de curitiba .

  4. O PROFESSOR, VC ESTA ENGANADO, O RATO Ñ GANHA ESSA, MAS NEM Q A VACA TUSSA, ELE Ñ GANHA. E OUTRA COISA; A CANDIDATURA DO RATO ESTA EM NEGOCIAÇÃO SIM! O BETO[PSDB] AMICÍSSIMO DO RATÃO E DO RATINHO JA ABRIU NEGOCIAÇÕES COM ELES, E, CONFESSO A VCS Q OS RATOS, ESTAO AGUARDANDO AS PRÓXIMAS PESQUISAS PRA VER SE ACEITAM OU NAO AS PROPOSTAS DO BETO. OQ SE DIZ POR AI É Q SE O RATO DESCER MUITO NAS PESQUISAS, E Ñ OBTIVER CHANCE DE GANHAR ELE APOIA O DUCCI JA NO PRIMEIRO TURNO, MAS SE POR VENTURA ELE COM CHANCE DE IR PRA SEGUNDO TURNO COM FRUET, AI O DUCCI O APOIA NO SEGUNDO TURNO, OU VIRSE E VERSA. PORTANTO; ESTAO NEGOCIANDO SIM! ATURMA DO BETO E O PSC. QUEM CONHECE A POLITICA PODRE DOS TUCANOS SAB DOQ ESTOU FALANDO.

  5. Esmael, quem pagou para voce veicular notícias sem base na realidade? Requião? Ducci? O casal 20 petista? Se coragem tiver e rabo não preso houver, publique.

  6. O PSC entrará na Campanha do Fruet, e em 2014 será Gleise gov. e Ratinho Senador, e assim mudará todo o quadro da política paranaense, pra melhor.

    • Carlos, você não sabe ler? Na carta do Ratinho Junior ele disse que a pré-candidatura é verdadeira e nao vai ser vice nem do zé e nem do mané. Felizmente ele tem uma coisa que todos precisam, de honra e bons princípios.

  7. Não se esperava outra coisa de um jovem vigoroso e com vontade de trabalhar pelas pessoas de Curitiba. Mais uma vez, confirma o que muitos eleitores de nossa cidade já esperava, o seu grupo é o mais independente destas eleições e vai ganhar a capital de todos os paranaenses. Gustavo Linhares, professor, 31 anos, Boa Vista

  8. Boa,Ratinho Jr,senti firmeza.