Pesquisa vai definir candidato em Foz do Iguaçu, diz Mac Donald

Paulo Mac Donald.

O prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald (PDT), afirmou ao blog nesta quarta-feira (8) que uma pesquisa de opinião vai definir o perfil do candidato à  sua sucessão em outubro. De acordo com o pedetista, o estudo deverá ficar pronto entre os dias 15 e 20 de maio.

A pesquisa a que se refere o prefeito iguaçuense está a cargo do jornalista Beto Almeida.

Mac Donald disse que o candidato que sairá do grupo reúne 12 partidos políticos, o que representará de 70 a 80% do tempo de tevê no horário eleitoral gratuito.

“Vamos lançar uma campanha denominada ‘Foz forte e Unida’, que vai indicar o prefeito, o vice e o futuro presidente da Câmara Municipal”, revelou.

A intenção do blocão — por enquanto formado pelo PDT, PMDB, PCdoB, PP, PPS, PT, PR, PP, PSC, PTN, PSD e PMN — é sondar os seguintes pré-candidatos: Sérgio Betrame (PMDB), Chico Brasileiro (PCdoB), Gilmar Piolla (PT), Fernando Giacobo (PR), Osni Machado (PPS), Nancy Rafagnin (PDT) e Ruberlei Santiago (PP).

“Outros nomes ainda poderão surgir nessa lista”, avisou Mac Donald, que puxou para a si a tarefa de escolher o candidato do grupo à  sua sucessão.

Comentários encerrados.