PCdoB ameaça com “comissão de ética” quem apoiar Barbosa Neto

Chico Brasileiro reafirma que PCdoB está fora da administração Barbosa Neto.

O presidente do PCdoB paranaense, Chico Brasileiro, reafirmou ontem que o senhor José Otávio Ereno não está autorizado pela direção estadual a falar em nome do partido em Londrina!.

Segundo Brasileiro, o PCdoB já retirou seu apoio político à  atual administração municipal, determinando a saída de quadros e militantes lá comissionados!.

Aqueles que não tenham cumprido tal determinação, acrescentou Brasileiro, serão encaminhados para a comissão de ética do partido por infração do estatuto partidário!.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Comete GRAVE ÊRRO POLÍTICO o PC do B abandonar administração transformadora do Prefeito Barbosa Neto.

    Que forças reacionárias queiram destruir administração popular, está em seu DNA.

    Que o PC do B dê força a isso, é ato demagógico, opostunista, eleitoreiro.

    A História cobrará caro isso. Não são atos que enalteçam a História desse Guerreiro Partido.

    Ainda há tempo de isto rever.

    Barbosa Neto é aberto ao PC do B.

  2. Nessa aquarela em que degenerou o Vermelho do PC do B, o poder se reparte em mil tons. É a continuação do miltismo, sem o miltão, sem o gomide no centro. Nesse paradoxo geografico em que ficou o PC do B no Paraná, o centro do Estado é foz. E a militância é carne boa, vendida em arrobas, ao preço do mercado de gado local. E a história gloriosa de heróis e martíres do Povo, é a marca de validade plenamente negociável, para qualquer candidato que queira aparecer mais a esquerda, na base da Dilma. Onde foz pode intervem, onde não domina larga a deriva, por conta e risco. E assim, o PC do B teve seu coração enterrado na foz do Rio Iguaçu.

  3. Quota-parte, ou cota parte, como está ficando comum frafar-se, é o termo dado a divisão de uma sociedade repartida entre os sócios, como por exemplo na fundação de uma cooperativa os sócios adquirem a quota-parte que é um valor estabelecido que a pessoa paga para se tornar sócio da cooperativa. Sendo assim meu caro adoilson ja que se trata o Partido como negócio aqui no Parana, e tem interessados em participar do bolo . A maior quota parte é de foz , eles tem o mair numero no pleno estadual e na comissão politica . Então ganha quem tiver a maior vantagem nem que tenha que sangrar algumas lideranças ….tenho pena do Ratinho…. o unico interesses deles é eleger um unico candidato a vereador em curitiba….tambem este pré candidato tem a maior quota -parte aqui. Abram o olho o restante dos pré candidatos a vereador aqui …. a banda esta quase passando…. e assim caminha a humanidade …. e no Parná tanto em Curitiba nada Muda nos arrredores da direção partidaria do PCDB

  4. Todo o Parana tem que se render ao interesse do Chico em Foz. Perde todo o PCdoB-PR para o Chico ganhar sozinho.

  5. a esqueci ….o caso do Gomide e outros que fizeram um abaixo assinado para manter os desertores tambem acabaram em pizza… e ainda tem gente na direção….kkkkkkkkkkkkkkk …..piada

  6. Sem comentários….. comissão de ética para quem cara palida, se até agora que pagou o pato nesta tal comissão de ética foi o Edimir lembram ….grande quadro do partido. Esta comissão de ética sempre acaba em pizza… se for assim tem que pedir comissão de ética para todos principalmente para a delegação de foz , que tem seu cara palida guru cascavelenze fazendo negociatas em troca de apoio incondicional a foz…. que vergonha