Francischini diz que sente “cheiro de pizza” na CPMI do Cachoeira

Fernando Francischini.

O deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR), membro titular da CPMI do Cachoeira, disse nesta terça-feira (15) que a comissão está caminhando para dar em pizza!.

Francischini foi um dos autores do requerimento aprovado que solicita informações por escrito ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, acerca da não abertura de investigação no Supremo Tribunal Federal, em 2009, para apurar as relações do bicheiro com políticos.

O deputado do PSDB comentou que interesses de alguns políticos empenhados em fazer vinganças estão sobrepondo os interesses de inquérito que é prerrogativa da CPMI!.

O parlamentar tucano refere-se, veladamente, à  intenção de boa parte do Congresso Nacional de investigar as conexões criminosas da revista Veja com a quadrilha de Cachoeira.

Francischini, o “Tigrão”, terá coragem de pedir a convocação de Roberto Civita e Policarpo Júnior ou se revelará numa “Tchutchuquinha”?

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Desculpe,
    Esmael. Mas o Franceschini jogou essa de que teriam “invadido o e-mail dele”. Na verdade, ele abastecia a organização de informações, em conversinhas com Dadá. Só quem é muito inocente pra acreditar que ele não foi favorecido pela organização, que já tramava para quando ele transferisse o título pro DF, em elegê-lo governador. Esse aí não me engana, cria de Alvaro, só aprendeu coisa ruim.

  2. Esmael

    Vc acha que o Francisquíni vai ter coragem de peitar o Cívita, se o PSDB de São Paulo dá milhões à Veja para elogiar a tucanada?

  3. Deputado, veja bem bem quem convoca. Tem aqueles, que o apoiaram aqui em Cornélio Procópio e que não é interessante, para niguém que eles estejam na lista.

  4. Mas este deputado não é o bocudo, que fala td?Deveria falar um pouco mais do envolvimento de Beto Richa neste processo e tbém falar mais do Rossoni, que anda fazendo uma limpa.

  5. Claro PIZZA tucana!!!! Curitiba já conhece, comemos uma recentemente feito por Derosso e o Chico Garcez

  6. Quem tem c* tem medo.

    * cumplicidade
    *culpa

  7. Sem dúvida, uma Tchutchuquinha!

  8. É claro que o Francischini não tem o mínimo interesse que a CPMI prossiga, ainda mais que seus pares poderão se complicar ainda mais. O homem é uma tchuchuquinha mesmo !!!

  9. Elementar,meu caro deputado.O Gurgel queria mais escutas,mais provas,pegar mais gente…