Em nota oficial, PPS nega indicação de Rubens Bueno para vice de Ducci

Na manhã desta terça-feira (8), este blog veiculou a informação de que o deputado federal Rubens Bueno estaria muito próximo de ser o vice na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Pois bem. O PPS lançou há pouco uma nota oficial desmentindo a indicação do limpinho. Leia a íntegra:

“Nota oficial do PPS do Paraná: Partido desmente indicação de Rubens Bueno a candidatura de vice-prefeito

O Diretório Estadual do PPS do Paraná desmente as informações noticiadas pela imprensa sobre a possibilidade de o deputado federal Rubens Bueno ser vice na chapa de Luciano Ducci nas próximas eleições. Em nenhum momento esse assunto foi tratado com quem quer que seja do nosso partido. O PPS teve postura firme e concisa ao declarar candidatura própria à  prefeitura de Curitiba, tanto que deu continuidade ao procedimento oficializando a pré-candidatura de Renata Bueno.

1. Isto parece boicote, os filiados do PPS de Curitiba estão assistindo uma decisão unilateral, sem participar do debate. O que esta ocorrendo? porque o presidente da sigla na cidade, o presidente da URBS Marcos Isfer não se manifestou ainda?

2. Portanto, mais uma falácia sua, hein, Esmael. Fica divulgando conversa de comadre e agora tem que engolir uma nota oficial do partido. Você não percebe que essas conversas parte de quem tenta desestabilizar a pré-candidatura da Renata para prefeita?

3. É seu Esmael, mais uma que o senhor teve que engolir. Também, quem manda ficar inventando lorotas.

4. noticia extremamente importante,profunda…que nem c de gato.

5. o curioso nisso tudo é que quem desmente é o site do estadual, em nota oficial estadual, mas em momento nenhum se viu ou ouviu falar que o municipal tenha sido consultado no quesito candidatura da renata bueno…acho que é mais interessante um rubens na vice do ducci do que uma renata como candidata à prefeitura…A Renata tem ainda muito chão pra andar pra ser uma candidata à prefietura com potencial de fazer algo em prol da cidade, já o Rubens Bueno é um político com história, atuante, reconhecido em nível nacional pela sua atuação como deputado federal de oposição…