Convertido a arqueiro de Ducci no PMDB, Doático desce a lenha em Greca; ouça o áudio

Doático Santos mobiliza tropa em favor da aliança com Luciano Ducci (PSB).

O secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, conversou com este blogueiro sobre a convenção peemedebista prevista para junho. Ele adiantou que o grupo pró-aliança com o prefeito Luciano Ducci (PSB), na agremiação, vai se reunir na próxima segunda-feira, dia 21.

Ontem à  noite, liderados pelo deputado Stephanes Jr, que sonha com a vice do prefeito do PSB, houve um jantar dos dissidentes peemedebistas contra a candidatura própria e que lutam pelo apoio a Ducci.

Pela primeira vez, em alto e bom som, Doático deixa claro que apoiará a reeleição do prefeito Ducci em detrimento da pré-candidatura de Rafael Greca (PMDB).

Perguntado acerca da previsão do grupo do senador Roberto Requião, presidente da legenda na capital, que calcula apenas 30 votos dos 111 na convenção pró-Ducci, Doático saiu-se com essa:

O Greca ainda não conhece bem o PMDB. à‰ um bom aliado, mas ainda não é cara que queremos representando o PMDB”.

No entanto, Doático Santos evitou o confronto direto com o senador Requião:

“O senador é muito bom de voto, se fosse ele o candidato não teria contestação alguma. Uma coisa é Requião, outra coisa é o Rafael Greca. Com afeto ao Requião, vamos levar o PMDB a apoiar Ducci”, disse Doático Santos.
[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/05/doatico18052012.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Alias deste assunto ninguém conhece mais que o famigerado Greca, sempre esteve a serviço dos donos do poder, desde Lerne ate hoje com Requiao sendo vaquinha de presépio, agora usa nosso PMDB exclusivamente para viabilizar sua campanha de deputado em 2014

  2. Engraçado esse Doatico para trabalhar na Cohapar e ser subordinado do Greca ele aceitou e agora fica fazendo todo esse jogo de cena para não perder o emprego que tem na Cohab, Doatico é passado não tem voto alguém temos que se pensar em que é formador de opinião e não é que faz o contrário para o povo… o Ducci so quer o PMDB por causa da TV porque duvido que ele queira Requião, Doatico, Curi e turma no palanque…

  3. Até tu Zezão??? O Doático e os outros eu já sabia…

  4. Dou lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três, vendidos!!!!

  5. Esses vendilhões irão se ferrar, estão querendo trair o partido e o eleitor do PMDB não aceita ser marinete de outros partidos, se ferrarem a candidatura propria irão ter resposta nas urnas quando se apresentarem como candidatos. Chega de sacanagens o que não for partidario e so pensa em si proprio peça para sair.

  6. tire o Savio a quadrilha da festa junina na ferrovila já está pronta para dançar

  7. Eu morro e não vejo tudo povo de Deus!!!!!!!!
    Agora com a tropa de choque do Doático o Ducci fica imbatível.

    Ducci vai indicar o Doático como presidente da Cohab, em homenagem ao Romaneli que foi o presidente da Cohapar de Requião.

  8. Bom o Savio eu ja sabia, nunca escondeu que apoia o Greca, mas os outros.

  9. KKKKKKKKKKK! VC É ENGRAÇADO DOATICO?ENTAO VC QUER DIZER Q O PMDB TEM CARA? MAS Q CARA? O Q O GRECA FEZ DE TAO GAVE A VCS, PRA VCS CHEGAREM AO PONTO DE SE ALIAR AOS INIMIGO, TRIRA DO PSDB? SERÁ Q O ESTEFHANES JUNIOR É MENOS CACHORRO Q O GRECA? EU Ñ CONHEÇO O PMDB. A MEU VER O PMDB SE TRANSFORMOU EM UMA MULA SEM CABEÇA.

  10. o PMDB de Curitiba realmente deveria ter um conselho de ética para expulsar esse Zezão, Altino Doático. Essa é a banda podre do PMDB que pensa em benefício próprio. Conta aí Doático. é verdade que se vcs nao ganharem a convenção o Romanelli vai perder a secretaria do Trabalho?

    • Só para conhecimento da Elaine: todos nós por você citados temos mais de 30 anos de PMDB e Requianismo. Vir para o PMDB e estar no PMDB não quer dizer ser realmente pemedeista. Acreditamos no Requião, estaremos sempre com e,e, mas votar e pedir votos para o grequinha, jamais

  11. O Doático quer apoiar o Ducci para fazer invasões na Ferrovila. As favelas de Curitiba nós agradecemos ao Doático e sua turma