Olha aí a reação dos tucanos com a aprovação da presidenta Dilma

Por sugestão d’O Sintonia Fina, via Facebook.

Tucanos, estupefatos, vendo o gráfico da aprovação da presidenta Dilma Rousseff. Foto: Reprodução Facebook.

Tucanos, estupefatos, vendo o gráfico da aprovação da presidenta Dilma Rousseff. Segundo o Datafolha, 93% dos brasileiros concordam com a petista.

Embora os analistas! de plantão tentem achar antagonismo entre Dilma e o ex-presidente Lula, numa fictícia disputa pela vaga de candidato em 2014, juntos, os dois petistas somam quase 200% de aprovação.

“Algo [aprovação] inatingível pela oposição nos próximos séculos. Por isso a estupefação dos tucanos”, arremata o deputado André Vargas, secretário Nacional de Comunicação do PT.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. CARA DE QUEM ACHA QUE ESTAVAO COM A BOLA TODA….ESTAO LEVANDO UM OLE DA PRESIDENTA QUE TANTO FAZEM CRITICAS…PIOR.. OS BRASILEIROS ESTAO DANDO O TROCO PRA ESSE BANDO DE ALMOFADINHAS QUE SO PREOCUPAO COM AQUILO QUE DE INTERESSE DELES..E O POVO QUE SE DANE TOMAM BANDO DE SAFADOS.

  2. Sem hipocrisia , gostaria de relatar que antes tarde do que nunca, pois PT tem trabalhado pelo povo , só não consegue mais porque existe partidos e pessoas, que não querem o melhor pro povo , pois assim eles podem oferecer a migalha que sobra de sua fartura.
    Vamos dar um basta , vamos deixar partidos de lado , vamos angariar o melhor pra maioria ……… sem esta de aquele ou outro partido, vamos votar na melhor ideia ……..
    Eu ,você , nos queremos um Pais para todos ……….

  3. Embora na questão da disputa política apresentar números com altos índices de aprovação seja positivo, temos que colocar os pés no chão é ver que na realidade a situação é complexa. Os números aparecem num momento onde está sendo despejado um oceano de acessos ao crédito, que é um dinheiro que não existe no Brasil e de tudo o que é produzido no país não está sendo investido nem destinado para realmente melhorar o país. Sou professora e vivo a angustia da sucateamento em que se encontram as ,estruturas físicas e pedagógicas das escolas e a desvalorização dos profissionais que trabalham nessa área. Se andarmos por este país, por melhor que esteja a vida da população há problemas imensos que quando explodirem podem causar um caos social. Há muita gente sendo tirada de suas terras por empresas estrangeiras que estão ocupando as regiões mais ricas em terras férteis , em recursos naturais …..Há muitas pessoas se acomodando precariamente ao redor das grandes cidades vislumbrando o sonho da casa própria que não é tão própria assim….Vamos festejar o bom desempenho , mas vamos ficar com os pés no chão e observar e refletir muito bem as situações…