Michele Caputo coordena a campanha de Luciano Ducci

Michele Caputo.

O secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo, é o coordenador de fato da campanha de reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Dias atrás, Caputo reuniu-se com os 1!º e 2!º escalões do governo do estado para decretar a seguinte sentença:

“Não tem candidato ‘b’ ou ‘c’. Só tem o nosso candidato [Ducci]. Quem apoiar ou trabalhar para candidatos ‘b’ ou ‘c’ está fora do governo”.

Para o espanto dos comissionados, o “decreto” de Michele Caputo foi baixado bem antes da convenção partidária. Mas, como diz o ditado, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Consta que a primeira-dama Fernanda Richa, a governadora de fato, esteve presente no encontro. Elegantemente, a moça teria concordado com as palavras do coordenador da campanha de Ducci.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bem lembrado CURITIBANO, é uma vergonha que o Prefeito mal informado, omisso, antipático e sem voto permita nomeações que utilize a competência horizontal como requisito.

  2. é mesmo nomeação de diretora páraqueda, ex de dalazen e atual de diretor da agencia curitiba, tudo em família… assim se faz política em curitola

  3. Esse em arrogância só perde para o Requião !

  4. …essa é boa grande esmael…..muito boa….um monte de gente vai “cair”
    ….mas é muito zero a esquerda para alguém acreditar….dentro da política…….
    ….local´foi o pior que conheci ….muito ,mas muito mal educado……

    …pn…..

  5. puts certeza que não tinha mais nenhuma opção

  6. Aviso ao comentário do PORTÃO: a fila já andou pro DALA, a moçoila-diretora foi indicada por outro, também diretor na Prefeitura, ficha suja e tudo. E tudo isso com a benção do DUCCI, pasmem….

  7. Façam estoque de vinho pro italianinho que a vitória do FRUET tá garantida!!! rsrsrs

  8. Então comece a verificar as nomeações do incompetente do DUCCI, até o malaco do Fabio Dalazem nomea diretora na prefeitura, pode?

  9. O Caputo deveria dizer: votem todos no Fruet, é isso, Esmael?
    Vê se te emenda, ó pá.

  10. Eu tenho medo dessa pessoa

  11. O TRE TERÁ QUE FICAR COM OLHOS BEM ABERTOS PARA QUE A MÁQUINA E DINHEIRO PÚBLICO NÃO SEJAM USADOS NA CAMPANHA.