Fernanda Richa assume o governo

Fernanda Richa inagura Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em Wenceslau Braz Foto:Rogério Machado/SEDS.

A primeira-dama e secretária da Família, Fernanda Richa, assumiu de fato ontem o governo do Paraná.

Como o marido Beto Richa (PSDB) está acamado em virtude de uma “pesquisite” (by Cícero Cattani), é a moça quem dá as ordens no Palácio Iguaçu e distribui bondades em agendas pelo interior do estado.

Enquanto o vice-governador e secretário da Educação, Flávio Arns (PSDB), queima no fogo brando por causa de promessas não cumpridas com as prefeituras acerca do transporte escolar, a governadora em exercício surfa em agenda positiva.

Ontem, por exemplo, Fernanda Richa distribuiu carros em quatro municípios do Norte do Paraná e anunciou recursos para pavimentar ruas de várias cidades.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. So sei que falta remedios caros nas farmacias do estado.

  2. Caro Sylvio Sebastiani, concordo que o conselheiro não pode participar de ato político. Só quero informar a quem escreveu essa história, que ela não serve como exemplo para esse caso, pois essa foto é da época que o conselheiro era chefe da Casa Civil, por tanto não cometeu nenhum crime.

  3. Uma coisa é certa, dona Fernanda esta muito mais preparada para governar esse estado, do que uma que quer ser candidata ai.

  4. O Conselheiro Durval Amaral em campanha politica? Vou contar uma História:
    Certo dia do ano de 1980, na sede do PTB (de Leonel Brizola)na Rua Ebano Pereira, apareceu o então Conselheiro Antonio Ruppel para falar comigo.Eu dei essa nota a um jornal. Logo que foi publicado, o Ruppel me telefonou dizendo: Sylvio, por favor, não faça isso, pois eu como Conselheiro do Tribunal de Contas, não posso participar de qualquer ato politico, desminta isso, eu fui somente para conversar com você que é meu amigo!

  5. Ela saiu do governo para fazer campanha eleitoral, é ex-secretaria da Família, portanto não poderia representar o governador em nenhuma situação.

  6. “Trabalho político-jornalístico”, Luiz Juk? Pegoiu pesado, hein? Político, sim, e está na cara a quem ele serve. Mas jornalístico? Jornalista, normalmente, tem responsabilidade sobre o que escreve, e isenção, também. Coisas que Esmael, o “Reinaldo Azevedo do PT”, desconhece.

  7. Acompanho seu trabalho politico-jornalistico.Parabens!

  8. Então o Paraná teve governo por um, dia, é verdade mesmo?

  9. a obra inaugurada era do tempo do Requiao/Pessutao.

  10. O Durval Amaral esta com uma cara de assustado!

  11. KKKKKKKKKKKKKKKKK! O ESMAEL, PEGOU PESADO… PESQUISITE? VIXE AGORA CAIU A FIXA, O CANDIDATO DELE ESTA EM TERCEIRO NAS PESQUISAS. O HOMEM TEVE UM TRÉCO, Ñ DEU TEMPO DE MANDAR SUSPENDER AS PESQUISAS.KKKKKKKKK!

  12. MAS O PARANÁ TEM GOVERNO?

  13. NESTE CASO, GOSTARIA DE SABER PARA QUE SERVE O VICE DO PARANÁ. EM PARANAGUÁ, FALEM O QUE QUISEREM, O VICE FABIANO ELIAS ASSUMIU O COMANDO DO MUNICÍPIO HONRANDO A CADEIRA DE VICE, MESMO QUE SEJA DE FACHADA. PARABÉNS BAKA!

  14. Tudo mundo sabe que ele não gosta de política é o fantoche de políticos do nível de Cassio ….. Salvem o Paraná..

    Se tivessem investido na mulher para prefeita, talvez os males de “pesquisite” seriam mais brandos