Em Curitiba, PPS confirma pré-candidatura de Renata Bueno

Vereadora Renata Bueno.

A vereadora Renata Bueno foi confirmada nesta semana como pré-candidata à  prefeitura de Curitiba. A base do Partido Popular Socialista (PPS) e os pré-candidatos a vereadores manifestaram-se favoravelmente à  moça, pois consideram a melhor alternativa para transformar os rumos da política atual.

Os militantes e parlamentares do “voto limpo” entendem que “Renata é um ícone da renovação, mulher, jovem e sempre lutou com postura firme e combativa na defesa dos valores fundamentais da boa política”.

No programa eleitoral no rádio e na tevê, Renata Bueno quer capitalizar a queda do ex-presidente da Câmara Municipal, vereador João Cláudio Derosso (PSDB).

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ela é só mais um rostinho bonito num partidão de direita…

    O PPS é um puxadinho do DEM do Demóstenes…

  2. Tomara que saia mesmo… assim nos livraremos dela na Câmara Municipal de Curitiba de uma vez por todas… mas é quase certo que, assim como o pai, está fazendo cena para se cacifar e ganhar publicidade gratuita… com relação ao João Claudio Derosso ela nunca fez nada de concreto para a punição dele pois nunca votou com a oposição. Sempre fazia alguma coisa efêmera apenas para atrair publicidade…

  3. Ué nem sabia que tinha eleição em Milão!?!?!

  4. Bem dizia o Papai Noel: “aquilo lá não tem jeito! E ainda: gostam que chame aquilo de Partido! Alô Papai Noel, não está perdendo nada, hein!!!!

  5. Bem dizia o Papai Noel: “aquilo lá não tem jeito! E ainda: gostam que chame aquilo de Partido! Alô Papai Noel, não está perdendo nada, hein!!!!

  6. Xíiiiiii! Parece que uma parcela importante de militantes não está embarcando nessa idéia. Dai pergunta-se: Vai ou não vai? A proposta foi aprovada em que reunião? Será que o cacique/coroné está por trás disso aí? Pobre PPS onde está querendo parar? O último não esqueça de apagar a luz!!!! Que horror de pequenez!!!

  7. Esmael, esta nota não condiz com a verdade, sou do Diretório Estadual do PPS e do Diretório Municipal do partido.
    Esta semana, semana passada e semana que vem não existe nenhuma reunião convocada para tratar deste assunto.
    Outro fato, o partido tem hoje mais de 50 pré-candidatos a vereador, e a maioria, digo a maioria não foi consultada sobre tema.
    Quem mandou esta nota pra você faltou com a verdade, como seu blog é muito prestigiado em nossa cidade e estado, não fica bem sustentar tal absurdo.

    • O direito sagrado da contestação está garantido neste espaço, caso, oficialmente, o PPS queira se manifestar. Aliás, a nota publicada neste blog foi baseada em informações do diretório estadual do PPS. Portanto…

  8. Tal pai tal filha!
    Com uma bonita e gostosa diferença!
    So mais ela!
    Bonitinha mas…

  9. Podem anotar: futura secretária municipal pois no segundo turno fará jogatinas dando apoio em troca, assim como o pai dela sempre fez a vida toda, inclusive quando foi até diretor da Itaipu. Familia politiqueira profissional é assim mesmo!

  10. ESSA SÓ QUER SE CACIFAR PARA SER VICE DO RATINHO. ELES JÁ FIZERAM “DOBRADINHA” ….

  11. que base e que pré-candidatos? Sei de um monte de gente, militantes e pré-candidatos, que não foram consultados a respeito dessa tal pré-candidatura! Quem autorizou essa nota a sair de dentro do diretório está bem equivocado, está passando por cima de toda a militância a troco de quê?

  12. de diferente dos outros vereadores corruptos somente a beleza

  13. “Bunitinha mas … “

  14. Mais uma bela jovem de rosto maquiado querendo enganar o eleitorado.

  15. o casseta e planeta é amanhã , só pode ser piada .