Márcio Kieller é lançado à  presidência da CUT Paraná

Márcio Kieller de olho na CUT.

O bancário Márcio Kieller, conhecido ativista dos movimentos sociais de Curitiba, foi lançado nesta semana à  presidência da Central Única dos Trabalhadores (CUT) do Paraná. O nome do rapaz foi colocado pela articulação bancária da capital.

A CUT realizará congresso estadual entre os dias 24 e 27 de maio quando elegerá nova direção para o triênio 2012/2015.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sou imparcial em comentar tal matéria, e deixo claro que Marcio Kieller, meu querido irmão, se constitui num nome muito forte, para esta ocupação, ou qualquer outra, que exija preparo politico, e discernimento social.

  2. Ei, seu Fidel:
    A questão não é essa. Aliás, como bom “cutista” o senhor mistura as coisa e retorce o comentário para pode criticar e não indicar nada de bom.
    E como o seu ídolo e “xará”, só deve fazer meleca.
    Até o irmão Raúl promove “pequenas aberturas”, afinal, também por lá já chegou o século 21. Por aqui, só na CUT que não. O discurso é o mesmo de 1.915.

  3. Entonces Malazartes, lanças El Sierra como candidato a presidente de la CUT, porque este cabrón guesta de “apañar” nas urnas de los petistas de Brasil!!!

  4. Se fosse tucano ou democrata, seria chamado de um monte de outros adjetivos pejorativos. Como é da turma dos malucos agitadores, é chamado de lutador maravilhoso.
    Ainda se espera conhecer alguma ação útil e produtiva desta Central, que não seja comandar greve ou invadir espaços públicos.

  5. A CUT dos PETRALHAS ““ 09 anos de governo

    FGTS ““ A menor correção ““ nada fez
    Fator Previdenciário ““ nada fez
    Demissões Injustas na Esfera Federal (BB, BNB, CEF, PETROBRÁS…) ““ nada fez
    Aposentadoria ““ nada fez
    Previdência Serviço Público ““ nada fez

    A CUT não passa de CHUPA-POBRES….

  6. Viva la revolución!!!!!Êta guapo porreta el tál de Márcio Killer!!!!!

  7. Eu apoio o companheiro Márcio. Ele tem liderança, empatia, é um bom negociador, além de estar sempre na luta pelos trabalhadores!

  8. Esse sim!!!!É de luta!!!! Provado nas ruas e na vida!!!!Além de abnegado e intransigente lutador das causas revolucionárias e sociais tem uma história de vida lindíssima, sofreu, viveu, batalhou mesmo!!!!!!O menino que vendia pastéis numa caixinha nas ruas do Bacacheri (na época ainda um bairro pobre) com certeza é hoje é um grande HOMEM para comandar a CUT/PR e no futuro alçar vôos maiores!!!!!Por exemplo: tem uma certa vaga a vice-prefeito de Curitiba cogitada por certos setores do PT que teria no Márcio Killer um digno e combativo representante!!!!vai fundo guri!!!!

  9. Márcio Kieller é um dos grandes líderes sociais que conheço, e tive a oportunidade de conviver nas lutas do movimento estudantil no final dos anos 1980. É um importante intelectual da ciência política e grande entusiasta da luta dos trabalhadores. Tenho plena ciência de que ele será nova cara e coração para o movimento sindical deste Estado, cada vez mais carente de revolucionários! Boa luta meu companheiro! Parabéns trabalhadores, pela opção de Márcio Kieller!

  10. A CUT COMO SEMPRE MOSTRANDO QUALIDADE.

  11. Esse rapaz conheço-o desde o tempo dos movimento sociais e estudantis na capital. É de tamanha a credibilidade como militante que o sindicalismo vai muito ganhar, e é um piá de sangue novo.

  12. Vejam só meus srs. e sras, se esse PSDB pode chegar a algum lugar. A frase “choque de gestão”, foi copiada pelo Beto, de um bordão do Aecinho Xera Xepa que já falava nela durante a sua campanha para o govêrno de Minas. O inculto governador do Parana apenas copiou a frase, por não ter inteligência em criar alguma coisa nova. Isso mostra a pobreza de sua cultura. A eleição desse molecão seria o retrato do eleitor Curitibano e Paranaense como um todo? O voto irresponsável aos gravatinhas , aos que pegam no colo e beijam criancinhas, aos limpinhos e cultivadores de florzinhas é que esta fazendo com que surjam esses oportunistas de plantão como esse aí. Choque de Gestão? Ele nem sabe o que é isso. Se sabe, mentiu para o povo pois, até agora não vimos absolutamente nada de sua “gestação”. Corremos o risco aquí no nosso estado de não termos candidatura em todos os grandes centros urbanos, fruto do acôrdo feito entre o Beto e o Aecio Neves com o Eduardo Campos vizando 2014, acôrdo esse que passa pelo lançamento de Prefeitos do PSB em Ctba e Belo Horizonte. O que está em andamento é o desmanche do PSDB por esses dois moleques. O Sergio Guerra que se cuide pois o enfraquecimento do Partido que ele preside levado a efeito pelos interesses pessoais dos dois Playboys acima citados, o conduzirão a no máximo Presidente do time de futebol de bairrão de Brasilia. Até quando o PSDB vai suportar essa brancadeira do Betinho e do Aecinho? Se houvesse responsabilidade desses dirigentes, a intervenção nesses diretórios já deveria ter sido feita há muito.Sou filiado no PSDB do Parana há muito tempo mas, estou vendo a “vaca ir pro brejo” Sr. Sergio Guerra.

  13. ESSE RAPAZ MERECE.

  14. Conheço o Kieller desde o movimento estudantil, no colégio Leôncio Correia em Curitiba, é com certeza um nome para trazer um novo horizonte ao movimento sincical paranaense.
    A CUT e os trabalhadores só tem a ganhar com ele à frente da presidência.