Ducci promete 10 UPS’s e 75 módulos policiais para Curitiba

Ducci se reúne com secretário da Segurança e comandos das polícias.
O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSDB), está prometendo deixar a cidade mais segura. Ao lado do secretário de Estado da Segurança, Reinaldo de Almeida César, ele prometeu implantar nos próximos meses 10 UPS’s e 75 módulos policiais nos bairros com maiores índices de violência na capital.

A primeira Unidade do Paraná Seguro (UPS) será instalada na Vila Audi/União. Além disso, diz Ducci, a região do Uberaba também receberá dois módulos móveis e, posteriormente, serão construídos módulos fixos.

Toda Curitiba vai receber mais de 75 módulos, garante o prefeito. Segundo ele, a Polícia Militar vai implantar ainda um batalhão na região da Cidade Industrial e a Polícia Civil vai instalar sete delegacias cidadãs.

Estamos trabalhando de forma conjunta e articulada, governo do Estado e prefeitura, no enfrentamento da violência e da criminalidade para garantir a segurança e o bem-estar da família curitibana. As UPS extrapolam o âmbito das ações policiais e tem um forte caráter social!, disse o prefeito Luciano Ducci.

O governador Beto Richa afirmou que a UPS vai devolver à s comunidades as regiões dominadas pela criminalidade e pelo tráfico de drogas. Vamos devolvê-la aos cidadãos. Vamos transformar o cenário de regiões com esse perfil, levar políticas públicas do município e do governo estadual e garantir presença permanente da polícia.!

Comments are closed.