Greca abre diálogo com o PV

Ex-prefeito Rafael Greca busca ampliar leque de alianças com o PV.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, disse que passou nesta segunda-feira (27) por uma “sabatina” no PV. Ele abriu diálogo com os verdes tendo em vistas as eleições de outubro.

“Foi uma boa conversa no Partido Verde, esta manhã em Curitiba, durante reunião dos diretórios municipal e estadual”, informou Greca.

Participaram do encontro os deputados Roberto Aciolli e Rosane Ferreira, além dos vereadores Aladim Luciano e Paulo Salamuni.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Concordo com o kkkkkkkkkkkkkkkkkk, em n° genero e grau!

  2. Repito o que escrevi anteontem neste blog: Não vou votar no Greca porque sou filiado ao PV,ao qual devo fidelidade partidária.Mas se tem um candidato que merece o voto de todos os curitibanos,este alguém é o Greca,já que foi ele o prefeito que realizou mais ações em prol do crescimento intelectual da população.Ficaria muito satisfeito se o PV fosse parceiro do Greca na majoitária.Já na proporcional,prefiro o PV sózinho,independente,como sempre foi em Curitiba.

  3. O Greca tá dando um baile de articulação política em bagrinhos como gustavo fruet e ratinho jr.

    • O Greca esta levando um baile, na realidade o que o Greca quer é garantir sua candidatura para tentar abocanhar uma vaguinha em uma boa secretária e junto levar o seu fiel escudeiro! de mais milongas quero apenas dizer que o Requião com toda certeza é muito mais Luciano Ducci do que Greca!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tenho nenhuma duvida que o Greca é um candidato de peso kkkkkkkk, mas ele quer eleger uns vereadorzinhos e apoiar alguem no 2° turno em troca de um bela Secretária , ah, ah ah tão sonhada cohab, dado uns apartamentinhos e uns lotinhos quem sabe não volta a ser o 1° suplente de Deputado lá em 2014!kkkkkkkkkk

  4. Caro Esmael Morais, você saberia informar o porque esta nobre deputada do PV Rosane Ferreira tem a nota 2,1 pelos trabalhos prestados em Brasilia??? Será que ele tem feito alguma coisa realmente pelo Parana e por Araucária??? O que ela tá se metendo aqui na eleição de Curitiba??? Veja a nota dela no site http://pjpontesslides.blogspot.com/2011/12/nota-dos-parlamentares-nacionais.html

    • A Sergio fiquei assustado quando li seu comentário, mais senti um alivio enorme quando vi que quem deu as notas foi a revista Veja. Se liga esta revista colocou entres os 10 primeiros um do pmdb, um do pc do b, 3 do Demo, um do pps e 4 do psdb, sendo os tres primeiros são tucanos.

    • Sergio, fica claro que não entende patavinas de nada. primeiro que a mulher é presidente do pv no paraná, e curitiba é a capital do paraná. se curitiba é a capital do estado e é importante para a região metropolitana e para o estado, porque cargas d´agua a presidente de um partido não participaria de uma reunião dessas???? dããããããããã. entendeu ou quer que desenhe???
      e sobre o ranking da veja sobre a nota dos parlamentares, é hilariante ver deputados inexpressivos com notas maiores. mas como disse o Thiago, a nota foi dada pela “óia”. sobre os critérios para atribuir as notas, nem uma linha né??? busque fontes de verdade e não essas revistinhas de banheiro de rodoviária.

  5. The Pinguim!!!!