Vice da chapa de Petraglia entrou na Justiça contra o Atlético

Advogado José Cid Campêlo Filho. Foto: Marcelo Elias/ Gazeta do Povo.

As eleições do Clube Atlético Paranaense (CAP), que acontecem na quinta-feira (15), ganharam contornos de briga de rua nesta reta final.

Depois vir à  tona que o ex-presidente Mario Celso Petraglia impediu o rubro-negro de faturar de R$ 69 milhões, através da conexão uruguaia, agora surge mais uma denúncia contra a chapa “CapGigante”.

Clique para ampliar.

Segundo documento obtido com exclusividade pelo blog, José Cid Campêlo Filho, candidato a vice-presidente do Conselho Deliberativo, colocou o seu escritório de advocacia numa ação de despejo contra o Atlético em 2005.

A área reclamada pelo cliente de Cid Campêlo era de 3,5 mil metros quadrados no bairro Umbará, mais precisamente o CT do Caju (centro de treinamento do time).

“Como pode alguém dizer que ama o clube e ingressar contra ele na Justiça?”, questionam os membros da chapa “Paixão pelo Furacão”.

“Isso é mais uma prova que a turma de Petraglia quer apenas fazer negócios duvidosos com o nosso Atlético”, acusam.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É profundo e lamentável ao ponto chegam às pessoas, esses que hoje atiram pedras – a maioria deles – lá estavam sempre… juristas, administradores etc. Se o que dizem fosse verdade seriam, no mínimo, coniventes participando de uma forma ou de outra. O erro seria tanto de um como dos outros.
    É uma vergonha essa baixaria o Atlético Paranaense não merece isso. E lembrar que até 95 tinha que implorar pedir esmolas e favores pra que aparecesse um candidato, ninguém queria, pois tinha muitos títulos… em cartório, afinal isso é o que mais conquistavam. Porque será?
    Exceção feita ao Onairaves, por motivos óbvios e de interesse personalíssimo e que levou juntamente com o Valmor Zimerman o Atlético Paranaense para o pinheirão por 100 anos… É ele, o EF, e tantos outros que se intitulavam de “Os Notáveis”, por formarem um grupo na administração do Atlético.
    O que fizeram até 95? Conquistas? Qual a história, qual o patrimônio que formaram ao longo dos 20 anos que lá estiveram? A velha e querida Baixada sempre esteve lá, abandonada, pois sequer manutenções conseguiam fazer… se não fosse o Farinhaque (um cordeiro ante uma matilha de lobos), teríamos ficado no pinheirão massageando o ego do Onaireves Moura e de seu diretor Valmor Zimermann.
    Sabe, participo da vida do Atlético desde 1.968, ou há 43 anos, como sócio ““ (e um período como conselheiro entre 83 e 95), nunca convivi com o MCP, sai antes pedi desligamento ao Pres. Do Conselho, o Reitor Farias, em fevereiro de 95)… Era uma situação insuportável, praticamente mais uma família para sustentar atendendo aos pedidos de ajuda, sempre fiz por amor e paixão pelo Atlético, nunca fiz questão de aparecer na mídia, não precisava disso, não faz o meu tipo, o meu ego se satisfaz com as conquistas do CAP.
    Pena, fico triste com tanta baixaria particularmente vindo de pessoas que sem estiveram lá ““ assim como estão hoje, onde ajudaram o senhor Marcos Malucelli a levar o time para a segunda divisão, de onde saiu em 95, muita coincidência não acham. Deus salve o Atlético, pois esses que ai estão querem usa-lo como sendo do grupo de antes de 95 e de 2009 a 2011.
    Desculpem o desabafo, mas é triste ver que as coisas estão retrocedendo a 94… vendo a história recente do Paraná Clube, que há menos de 10 anos era um dos clubes mais ricos do Brasil, não só do Paraná… e vejam onde está os grupos que o administraram o levaram a essa situação… é isso que pode acontecer ao Atlético como essa gestão de grupo amador, sem profissionalismo, sem competência. Seria só por amor? Vejam o que o amor pelo Parasito fez… Vejam o absurdo que essas pessoas fizeram colocar um ex-presidente do dito Parasito, o Ocimar para ser diretor do Atlético, a prova inconteste do retrocesso do Paraná Clube, o resultado não poderia se outro: juntar o Atlético ao Parasito na segunda divisão. Ou seria por amor, uma Paixão pelo CAP?