Profissionais do Direito reprovam a nova sede dos Juizados Especiais

Nova sede dos Juizados Especiais.

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ) conseguiu uma unanimidade nesta segunda-feira (12): juízes, advogados, funcionários, réus, etc., reprovaram a nova sede dos Juizados Especiais.

O novo endereço estreou hoje. Fica agora na Avenida Getúlio Vargas, 2826, no bairro àgua Verde, em frente ao Clube Curitibano. Estava na Rua Fernando Amaro, no Alto da XV.

Trata-se de um prédio de 9 andares alugado cujos os dois elevadores pequenos não suportam transportar o grande fluxo de gente que procura os serviços judiciais nas Varas Cíveis e Criminais.

Elevadores não suportam fluxo.

Para subir do térreo ao último andar, por exemplo, um mortal teve que esperar por até 20 minutos para conseguir um lugar em um dos elevadores.

O local é mal ventilado, apertado, desconfortável. No entorno não há estacionamentos suficientes. O trânsito nas imediações é caótico. O mau humor de funcionários e advogados que frequentaram o prédio era visível.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mal consigo acreditar nessa palhaçada.
    O que deu na cabeça do Presidente do TJ em colocar a sede dos JUIZADOS longe do centro judiciário de Curitiba (Ahú e Centro Cívico)?

  2. Esse pessoal das togas que parem de reclamar e sonhar com seus edifícios mausoleus em marmore e granito.. e incorporem um pouco de simplicidade ao seu modo de vida………… basta de tanta presunção…..

  3. Querem saber quem ganha com isso? Investiguem que é o dono do prédio…

  4. Pode saber que alguém tá se beneficiando com isso. Vai lá ver como foi a locação, de quem é, quanto tão pagando, fuça fuça que acha.

  5. BOM, MUITOS GRANDES ESTÃO INCOMODADOS COM O FLUXO DE JUIZES, PROMOTORES E DOUTORES CIRCULANDO NESTA AREA , SABEM PORQUE? PRIMEIRO PORQUE TERÃO QUE PAGAR O ESTACIONAMENTO POIS NÃO EXISTE MUITOS NA REGÃO, MAS A COMEÇAR POR UM QUE FICA DO LADINHO – GRUDADO NO NOVO FORUM E QUE SE CHAMA CURITIBANO, SIM ESTE MESMO QUE TEM UMA ADEGA DE VINHOS CARISSIMOS – ESTAMOS ESPERANDO QUE ALGUM JUIZ PEÇA UMA NOTA FISCAL DO ESTACIONAMENTO DE SEU VEICULO E COMPREM ALGO E VEJAM A NOTA FISCAL SE BATE COM O ENDEREÇO – SABEM PORQUE ? FICA NUMA AREA QUE É RUA SEM SAIDA..E USAM AINDA AREA DE ESTACIONAMENTO COM O NOME DE CURITIBANO…AGORA NÃO TEM COMO ESCONDER O QUE A PREFEITURA TEM FEITO TAMPANDO OS OLHOS AOS AMIGOS RICOS DOS PREFEITOS…AH E SE TIVER ALVARA PARA FUNCIONAR COMO PODE SE É AREA DE RUA ? COM A PALAVRA OS NOSSOS NOBRES MAGISTRADOS.;.

  6. tinha pinheiros no local antes da construção , aonde eles foram??

  7. Ué, não estava é na Inácio Lustosa, junto com a Paraná Previdência?

    Há poucas semanas estive lá, tinha pouca gente, no dia em que fui
    lá, o fluxo de pessoas não seria de causar congestionamento em elevador…

    E estacionamento também não tinha por ali…